Home
Palestra
Fotos
Notícias
Contato
Notícias

CBGolfe premiada por governança e transparência

São Paulo (GOLFEMPRESAS) - A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) está entre as cinco melhores entidades do Brasil nos princípios de governança e transparência das Confederações Olímpicas do país, conferido pelo Prêmio Sou do Esporte.

Na noite desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o presidente da CBGolfe, Osmar da Costa Sobrinho participou da solenidade de divulgação dos resultados do Prêmio Sou do Esporte, na BandSports, onde recebeu o troféu pelo quinto lugar.

É o único prêmio Governança no esporte da América Latina, reconhecido internacionalmente pela organização dinamarquesa Play The Game e o da CBGolfe foi recebido pelo seu presidente Osmar Sobrinho.

Foram seis finalistas em 2021: Confederações de Vela, Golfe, Tênis de Mesa, Vôlei, Rúgbi e a Confederação Brasileira de Triathlon. Este ano o primeiro lugar ficou com a Confederação de Tênis de Mesa.

Além da governança, a entidade entrega premiações em outras categorias, como Gestor do Ano, Atitude Positiva, Atleta de Valor e “Amaro Domingues SDE Solidário”, dedicado ao terceiro setor.

O prêmio recebeu o nome em homenagem ao fundador da Vila Olímpica da Maré, que faleceu este ano. Amaro Domingues foi o primeiro a ganhar o prêmio SDE Solidário, em 2015, pelo seu trabalho de inclusão associada ao esporte numa favela de grande vulnerabilidade social – o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Foto presidente da CBGolfe Osmar Sobrinho - CBGolfe

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]

Copyright Golf e Negócios 2022   Desenvolvido por InWeb Internet