Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Brilho do beneficente Kibô-no-Iê

Organizadores do Kibô-no Iê - foto div.

Arujá SP (GOLFEMPRESAS) - O 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe foi realizado com brilho no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP). com massiva participação no tradicional torneio beneficente.

Antonio Tavares e Litsuko Mochizuki foram os campeões do torneio que contou com a participação de 126 jogadores de vários clubes do Estado.

O tradicional torneio beneficente, o mais antigo relizado no Brasil, foi disputado na modalidade stroke play e nem a constante chuva que caiu nos primeiras duas horas do torneio atrapalhou os golfistas, que terminou com excelente almoço e entrega de troféus, além de cestas com brindes feito pelos internos da Sociedade Beneficente Casa da Esperança Kibô-no-Iê.

Na categoria A (handicap até 19), o campeão foi Antonio Tavares com 64 net (8 abaixo do par do campo), e o vice-campeão Carlos Brunetti, com 67 net, seguidos por Mario Nakamura,69 net, Nelson Tavares, 70 net, Ricardo Iguchi, 70 net, e Mirian Yokota, 71 net.

Na categoria B (handicap de 20 a 40), a campeã foi Litsuko Mochizuki com 65 net e o vice-campeão Akio Ukon, com 69 net, seguidos porHirobumi Amemiya, 69 net, Fábio Seta, 70 net, Carlos Amagai, 72 net, e Seiji Miyahara, 72 net.

Durante a premiação, o casal de golfistas do Arujá, Luiz e Stela Miyagi, organizadores do torneio há 20 anos, estavam felizes com o sucesso do torneio e o apoio para mais um ano de tacadas beneficentes.

Além dos jogadores que participaram do torneio, muitos golfistas contribuiram para o torneio, mesmo sem poder ir jogar. Esse ano foram arrecadados mais de 40 mil reais e somando com uma média de arrecadação das 27 anos os golfistas já contribuiram com quase um milhaõ de reais.

Dirce Akemi Shimomoto, presidente da entidade, agradeceu o apoio dos golfistas e ressaltou a importância do torneio e da verba arrecada para a continuidade dos trabalhadores da Casa da Esperança “Kibô-no-Iê”.

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” é uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual. Fundada por Koko Ichikawa em 1963, foi oficialmente reconhecida em 8 de janeiro de 1970 e hoje acolhe cerca de 65 adultos em sua sede, localizada em Itaquaquecetuba.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet