Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Modelo exitoso da Selbetti para atrair executivos com palestra focada e prática

Executivos no green assistem aula de foco - foto div.

São Roque SP (GOLFEMPRESAS)- Uma porta de entrada de executivos para o golfe foi aberta no campo do Vila da Mata, em São Roque (SP), com o evento empresarial Selbetti Experience.

O encontro com o mundo do golfe de dezenas de executivos começou com a palestra do escritor e consultor corporativo Guillermo Piernes sobre como o golfe desenvolve concentração, foco, perseverança, humildade e reequilíbrio emocional, fundamentais para a vida corporativa, além de relacionamentos baseados na confiança.

“Treinar executivos para uma guerra é uma estupidez, porque não existem regras apenas a de acabar com o inimigo. Na vida corporativa temos muitas regras", disse o palestrante.

"Definitivamente não é uma guerra e sim um jogo difícil como o golfe”, disse o palestrante, autor do livro “Liderança e Golfe – O Poder do Jogo na Vida Corporativa” que já teve cinco edições.

“O evento Selbetti Experience foi um sucesso, duas grandes empresas de tecnologia se reuniram – Selbetti e Xerox – para mostrar aos seus clientes as vantagens de incorporar o golfe em suas vidas” , disse Fabio Alberton, gerente comercial da Selbetti.

Alberton explicou que a empresa oferece diversas soluções de sistema de impressão e gestão de documentos para otimizar os processos internos de empresas e/ou instituições, ampliando assim seus resultados.

“Trabalhamos com profissionais qualificados, atentos aos avanços da tecnologia com o intuito de manter as soluções Selbetti em sintonia com o mercado”, disse o executivo.

O diretor executivo da Xerox Marcio Mattos explicou aos executivos introduzidos ao golfe que a empresa sempre está comprometida e mergulhada num processo de inovação, paralelo a um compromisso com a segurança, o meio ambiente e a sustentabilidade.

“Não estamos somente pensando no futuro, mas construindo esse futuro”, disse o executivo.

Clientes e seus familiares tiveram uma clínica de golfe chefiada pelo profissional Peba, apoiado pelo professor Haroldo Gonzalez e o greenkeeper José Roberto Pires, onde tomaram conhecimento dos fundamentos do swing e participaram de um animado torneio de putt.

Piernes, jornalista e diretor do site Golfe Empresas, ressumiu perante a atenta a plateia: “Com golfe todos somos melhores”.

No final houve uma cerimônia de premiação nos moldes dos torneios de golfe.

O golfe sem dúvidas, ganhou mais interessados. O modelo de evento deverá ser repetido em diferentes locais do país.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet