Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Festa de encerramento Pé Duro-APG

Cocotal Golf - foto div.

São Paulo (GOLFEMPRESAS)- A festa de encerramento do 73º Torneio Pé Duro APG será realizada na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, no Honda Golf Center.

Todos os jogos de match play e X Cake serão no mesmo horário, início ás 18 horas, para que todos estejam juntos no jantar de encerramento.

Na terça feira passada aconteceram os primeiros jogos de match play que definiram os finalistas e a primeira etapa do X Cake para os outros jogadores.

Carlos Brunetti fez un hole in one no buraco jogando o match play.

Jogos finais do Match Play

Super A : Disputa do primeiro lugar entre Geraldo Ramos e JB Miranda; e do terceiro lugar entre Carlos Brunetti X Jair Carmona.

Categoria A : Disputa do primeiro lugar entre Carlos de Campos e Rodrigo Bueno; e do terceiro lugar entre Francisco Perez e Luzia Taninaga.

Categoria B : Disputa do primeiro lugar entre Maurício Miranda e Zeka Abrantes; e do terceiro lugar entre Edgar Rosa e José Geraldo Magalhães.

Catgeoria C : Disputa do primeiro lugar entre Fabio Seta e Juarez Mascarello; e do terceiro lugar entre Luiz Galfaro e Cleide Galfaro.

A Associação Paulista de Golfe (APG) teve un ano especial. No prazo de duas semana realizou três torneios de sucesso, um a margem da represa Billings na periferia de São Paulo, outro em Punta Cana na Republica Dominicana e o terceiro onde surgiu o grupo.

No Riacho Grande Golfe Clube (exGolden Lake) foi realizado o torneio APG Friends que contou com a participação de 73 jogadores com uma grande confraternização entre os amigos do grupo que surgiu 18 anos atrás no exKaiser atual Honda Golf Center, vizinho ao aeroporto paulistano de Congonhas.

No torneio no Golden Lake, junto a represa Billings, na primeira categoria venceu Ivair Tadei com 66 tacadas net, escoltado por Francisco Balot com 69 e Carlos Brunetti com 72.

Na segunda categoria venceu Wilson Correa com 68 net, com Marcos Berli em segundo com 70 e Ivan Arantes em terceiro com 73.

Na terceira categoria venceu Delci Rodriguees com 66 net, esc oltado por Andre Albuquerque com 71 e Henry Munhoz com 73 tacadas.

Na premiação os golfistas participantes foram convidados a jogar no torneio Pé Duro de pitch&putt das terças-feiras no Honda Golf Center.

O 15º Torneio Internacional da Associação Paulista de Golfe (APG) em Punta Cana, na República Dominicana, foi realizado com a participação da Associação Brasileira de Golfe Sênior.

Participara 50 golfistas de vários estados do país, que disputaram três dias de torneio, em competições individuais, por duplas e por equipes.

O Torneio Internacional da APG foi disputado no belo campo Cocotal Golf and Country Club, do Meliá, que fica na Praia de Bávaro Beach, uma das melhores de Punta Cana.

O Torneio Individual teve como campeão Marcos Semensato, com 81 tacadas, ao superar Delpho Pelosini, o vice-campeão, que também somou 81, no desempate pela segunda metade do campo. Ricardo Iguchi ficou em terceiro, com 88, seguido por José Paulo Celles, com 89, e André Kruse, com 90.

Pelosini foi o campeão individual da Categoria A com 63 tacadas, seguido por Thoru Amemiya, com 68, e Roberto Forestieri, com 71.

A seguir terminaram Carlos Amagai (72), Ricardo Iguchi (73), José Paulo Celles (73) e Etore Silva (74).

Na Categoria B, o campeão foi Claudio Siqueira, com 68 tacadas, seguido por Celso Mendes e José Marcelo Silva, ambos com 69. José Fernando Braga ficou em quarto, com 70, empatado com André Kruse.

A seguir terminaram Ho Tien Fu (71), Walter Kuroda (73), Élver Colombo (74), Jeferson Silva (74) e Fernando Pinto de Moura (75).

Luzia Taninaga foi a campeã na categoria feminina, com 89 tacadas, seguida por Dulce Yoshikawa, com 95, e por Maria de Nazaré, com 99.

Na classificação por handicap índex, Nazaré venceu com 67 tacadas, contra 71 de Cecilia Higashi e 74 de Katia Spolavori. A seguir, terminaram Mary Iguchi (76), Dulce Yoshikawa (78), Huang Su e Ho (78), Margarida Mizuki (78) e Xênia Góes (79).

Jeferson Silva e Etore Silva foram campeões na modalidade duplas Best Ball, com 63 tacadas, e vices foram Delpho Pelosini e Hissaka Mizuki, que somaram 64.

A seguir com 67 tacadas classificaram Jose Paulo Celles e Fernando Moura, seguidos por Marcos Semensato e Jose Fernando Braga, em quarto, e por Edson Nakagawa e Carlos Amagai e Kazunori Yamaguchi e Maria de Nazaré, que empataram em quinto.

A seguir classificaram Claudio Siqueira e Christian Walther (68), Ricardo Vilarinho e Wilson Toyama (68), Nelson Alves e Thoru Amemiya (69), Raul Kruse e Andre Kruse (70) e Jose Marcelo e Roberto Forestieri (70).

No torneio por equipes integrados por quatro jogadores o time campeão foi integrado por Luiz Galfaro, Hissaka Mizuki, Élver Colombo e José Paulo Celles, com 63 tacadas.

A equipe vicecampeã por critério de desempate e também com 63 tacadas foi integrada por Delpho Pelosini, Claudio Siqueira, Ho Tien Fu e Celso Mendes.

A seguir, com 64 tacadas finalizaram as equipes de Katia Spolavori, Xênia Góes, Ruy Ribeiro e Edmar Lopes Neto e de Ricardo Iguchi, Wilson Toyama, Edison Nakagawa e Ricardo Vilarinho.

A equipe da ABGS somou 89 pontos, contra 78 da APG no match entre os dois grupos.

Também a APG realizou a final do 72º Torneio Pé Duro APG que teve como campeões a João Batista Miranda na categoria Super A, Carlos de Campos na categoria A, José Geraldo Magalhães na categoria B e Francisco Perez na categoria C, no campo de pitch & putt do Honda Golf Center.

Devido a paralização das etapas no mes de outubro, por causa do greens que não estavam em condições de jogo, a cerimônia de entrega dos troféus e jantar de encerramento será realizada no dia 10 de dezembro, às 18 horas, com a premiação dos dois torneios, 72º e 73º Torneio Pé Duro APG que se realiza todas as terças até essa data.

Resultados finais do 72º Torneio Pé Duro APG:

Categoria Super A

Campeão: João Batista Miranda
Vice-campeão: Laércio Giglioli
Terceiro lugar: Jair Carmona

Categoria A

Campeão: Carlos de Campos
Vice-campeão: Rodrigo Bueno
Terceiro lugar: Carlos Brunetti

Categoria B

Campeão: José Geraldo Magalhães
Vice-campeão: Geraldo Ramos
Terceiro lugar: Maurício Miranda

Categoria C

Campeão: Francisco perez
Vice-campeão: Cleide Galfaro
Terceiro lugar: Luiz Galfaro

Ranking 2019 – A disputa pelo campeão anual 2019 da APG, soma de pontos dos quatro torneios do ano, tem como líderes Maurício Miranda, com 269 pontos, seguido por Cleide Galfaro e José Geraldo magalhães, ambos com 247 pontos.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet