Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Rodrigo Lee no Korn Ferry Tour

Rodrigo Lee - CBG

Plantation, USA (GOLFEMPRESAS) - O brasileiro Rodrigo Lee garantiu uma vaga na próxima temporada do Korn Ferry Tour, um dos principais circuitos profissionais do mundo e porta de entrada ao PGA Tour.

Lee alcançou tal feito ao se classificar para o Final Stage do QSchool, o torneio qualificatório. Outros dos brasileiros Alexandre Rocha e Rafael Becker também disputam o segundo estágio do QSchool, porém não conseguiram avançar para a fase final.

Os três brasileiros disputaram o QSchool com apoio da CBGolfe, que arcou com as inscrições.

“Agradeço primeiro a minha família, que sempre me apoiou nos dias ruins e bons, à Honeytex, patrocinador que vem me dando apoio desde o segundo ano no PGA Tour Latinoamérica, ao Guarapiranga Golfe Clube, que sempre me recebeu de braços abertos, à Marinha do Brasil, que está dando muito apoio aos atletas de alto rendimento, e à CBGolfe, que pagou nossa inscrição, o que com certeza faz a diferença para nós no QSchool”, disse Rodrigo Lee, após o torneio.

Um total de 40 golfistas avançaram e automaticamente garantiram algum tipo de cartão para a temporada 2020 do Korn Ferry Tour. Rodrigo Lee disputou o torneio do Plantation Preserve GC, em Plantation, na Flórida, Estados Unidos, e terminou empatado em oitavo, com 274 tacadas (68, 65, 70,71), -10.

"Agora é trabalhar muito duro, porque ainda que isso foi só um começo”, disse Lee.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet