Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Sucesso da Golf Chamber Orchestra

Maestro e golfista Carlos Moreno - foto Zeca Resendes

São Roque (GOLFEMPRESAS) - A Golf Chamber Orchestra criada pelo golfista e maestro Carlos Moreno, fez com grande sucesso a sua primeira apresentação no Clube de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP).

Unanimidade entre o publico que foi uma noite encantadora, com momentos de grande vibração na brilhante execução da orquestra e a interpretação do tenor em O Sole Mio e da soprano na Habanera de Bizet.

Também Brasil de Ary Barroso foi entoada com maestria e a spala da orquestra tocou as cordas mais sensíveis dos golfistas que passaram pela fantástica experiência.

"Estou encantada até agora", disse a professora Cristina Cardoso Person, que assistiu ao concerto com su esposo golfista, Luis Person.

O golfista Giuseppe descreveu o evento como "sensacional". Para vários golfistas foi um dia completamente inesquecível com golfe no belo campo do Vila da Mata e o concerto no final da tarde.

"O principal objetivo é brindar os mais relevantes clubes de golfe com uma apresentação espetacular de Música Clássica, diz o maestro Carlos Moreno, pois na concepção do projeto está a apresentação em vários campos do país.

A estréia da Golf Chamber Orchestra no Vila da Mata marcou também a chegada da primavera, estação do ano associada ao reflorescimento da flora terrestre, e que deixa os campos mais bonitos.

“Unir dois universos clássicos da humanidade que são o Golfe e a Música de Concerto é o que me fez criar a Golf Chamber Orchestra", disse o golfista e músico.

"Neste um ano e meio envolvido com o esporte, praticante do golfe, tenho ouvido diversos colegas e, elaborando assim um repertório para golfistas, familiares e ainda um olhar especial para a difusão do que é reconhecidamente bom e belo”, afirma Carlos Moreno.

“A Golf Chamber Orchestra é formada por 12 artistas em seu cerne e participam músicos de reconhecida excelência. Buscamos a integração entre a filosofia que rege o golfe e a atmosfera inerente necessária por aqueles que se entregam a esta atividade de crescimento humano da qual hoje faço parte", disse Moreno.

"Nos campos onde compartilho este crescimento e nos palcos mundo afora, o Golfe e a Música Clássica se entrelaçam ao percebermos que para ambas as atividades, a entrega do espírito humano, foco e persistência se fazem como pontes de elevação de nossas vidas”, completa o maestro Moreno.

O maestro Carlos Moreno, nasceu em Petrópolis RJ e é sócio do Vila da Mata.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet