Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Rodrigo Lee foi vice no Bupa Match Play

Rodrigo Lee - foto Enrique Berardi - PGA Tour

Playa del Carmen, México (GOLFEMPRESAS) - O brasileiro Rodrigo Lee foi o vice-campeão do do Bupa Match Play, do PGA Tour Latinoamerica, que distribui um total de U$125 mil, com U$30 mil para o campeão Patrick Flavin dos Estados Unidos.

Flavin venceu por 1up a disputada final do Bupa Match Play, oitavo evento da temporada e o último da primeira metade do circuito profissional regional.

Nas semifinais Lee venceu ao outro brasileiro no torneio Alexandre Rocha, em tanto que Flavin venceu o argentino Tomy Cocha.

A disputa no Iberostar Playa Paraíso Golf Club, Riviera Maya, foi iniciada por 64 jogadores de 16 países.

Para alcanzar a final Rodrigo Lee venceu a Mario Galiano (Espanha), Alex Weiss (USA), Chase Hana (USA) e Alexandre Rocha.

Para alcanzar as semifinais, Alexandre Rocha derrotou a Seth Fair (USA), Jacob Bergeron (USA) e Camilo Aguado (Colombia).

Na semana passada Rodrigo Lee finalizou empatado em quarto lugar no 60o. Abierto de México, do PGA Tour Latinoamerica, torneio que teve como campeão o canadense Drew Nesbitt com 17 tacadas abaixo do par.

Nesse mesmo torneio com bolsa de U$175 mil, Rocha finalizou empatado na posição 32.

Além do excelente desempenho no Bupa Match Play e no Abierto do Mexico, na primeira metada da temporada do circuito regional Lee ocupou o lugar 18 no BMW Jamaica Classic e a posição 23 no 88 Abierto OSDE del Centro na Argentina.

Rodrigo Lee, de 31 anos, tinha 10 anos quando a sua familia mudou de São Paulo para Coréia. Lee Yu Suuy, pai do Rodrigo, foi o seu unico instrutor de golfe.

Lee escolheu Tiger Woods, Rory McIlroy and K.J. Choi para jogar com eles num foursome de sonhos, no seu perfil no PGA Tour Latinoamerica.

Ao concluir a primeira metade da temporada, na lista do Mérito, que classifica os jogadores pela quantia em dinheiro ganho em prêmios no circuito os brasileiros estão em boas colocações.

Alexandre Rocha está na posição 10 com U$35.296, Rodrigo Lee no lugar 14 com U$25.751 e Rafael Becker na posição 26 com u$15.967

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet