Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Novo ciclo de educação é promovido pela PGA do Brasil com apoio canadense

Instrutor de golfe - foto 3Jack Golf Blog

São Paulo (GOLFEMPRESAS) – Um novo ciclo de requisito de educação começa para os associados da PGA do Brasil com o objetivo de formar profissionais Classe A até 2023 executado no marco do convenio assinado com a PGA do Canadá.

O foco da Associação dos Profissionais é oferecer programas de qualidade com preços subsidiados para que associados percebam o seu crescimento profissional que redundará em beneficio direto para as instituições onde trabalham.

Serão adotados requisitos de crédito que poderão ser obtidos por participar nas reuniões de educação da PGA do Brasil (presencial ou curso ou programa on-line conduzidos pela PGA do Brasil, seção ou capítulo) e por serviços prestados ou trabalhos voluntários. .

Nos dias 28 e 29 de março será realizado o lançamento da Academia de Treinamento PGA no Campo Olímpico do Rio de Janeiro.

A atividade no Campo Olímpico forma parte do novo programa de aperfeiçoamento dos profissionais de golfe do Brasil, baseado no convenio com a associação dos profissionais canadenses.

O convenio entre os profissionais brasileiros e canadenses foi assinado em Toronto meses atrás pelo então presidente da Presidente do PGA do Brasil Luiz Martins e o CEO do PGA do Canadá Kevin Thistle e terá vigência até 2029.

PGA do Canadá enviará uma equipe composta de três a cinco profissionais de duas a três vezes por ano para aplicar a plataforma educativa do PGA do Canadá e elevar a conscientização sobre as funções e responsabilidades do profissional de golfe.

“Com este esforço vamos a estabelecer paralelamente um esquema racional y sistemático na formação, incluindo o sistema de administração das operações do golfe, para que todos os nossos pares sejam beneficiados de acordo com o envolvimento e atenção de cada um”, diz Martins.

Na ocasião, Martins ressaltou que dentro do plano de educação se trabalhará intensamente para sensibilizar e engajar os clubes na responsabilidade de empregar pelo menos um profissional com estas características para atender as demandas internas do golfe.

Mais informações no site www.pgadobrasil.com.br

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet