Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Aberto de Paraíba valoriza e premia os melhores escores gross de cada categoria

Águas da Serra - foto Luiz Amaral

Bananeiras PB (GOLFEMPRESAS)- Na próxima edição do Aberto da Paraíba a ser realizada de 28 a 30 de março uma excelente iniciativa para premiar os jogadores de melhor desempenho técnico em cada categoria, sem o apoio do handicap.

Os organizadores do Oitavo Aberto da Paraíba premiarão o melhor resultado gross em cada uma das categorias com handicap, ou seja ao melhor jogador sem apoio da vantagem de tacadas extras.

O concorrido Aberto da Paraíba será realizado de 28 a 30 de março no interessante campo do Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na esverdeante região serrana paraibana.

Os organizadores seguirão premiando os melhores classificados com handicap em cada uma das categorias.

Prestigiar os jogadores com melhor desempenho sem o apoio do handicap, significa estimular a evolução técnica e animar os golfistas a sair da zona de conforto do handicap.

Pelo menos jogadores de oito estados brasileiros e Argentina, Chile e Venezuela deverão participar na nova edição do Aberto da Paraíba, que foi um grande sucesso na sua edição anterior.

Uns vinte jogadores de São Paulo confirmaram a sua participação no Aberto do Paraíba no campo de Bananeiras, entre eles André Egoroff, presidente do Terras de São José e Carlos Gonzalez, presidente do Damha Golf Club.

O campo, desenhado por Sebastião Neres, é altamente técnico exigindo tacadas de precisão em vários dos seus buracos.

O clube, que preside o médico Aracoeli Ramalho, destaca-se pela receptividade aos visitantes e intensa confraternização entre os associados.

A oitava edição do Aberto da Paraíba tem o patrocínio da Sicredi, Icatu Seguros e GoTrade.

O apoio é da Bom Todo, Aesthetic Day Clinic, Aguas da Serra Golf Club.

A organização é da Neres Golf.

Informações (83) 99191-1087 (Secretaria do Clube) e (11) 94518-9356 (Neres Golf)

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet