Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

RESULTADOS -

Equipe campeã Copa Los Andes - CBG


*** CBG PRO TOUR

Toledo, PR (GOLFEMPRESAS) - Rafael Barcellos foi o vencedor da etapa CBG ProTour realizada no Pine Hill Golf Club, em Toledo, Paraná.

Os 12 melhores golfistas do ProTour disputaram no formato de match play, e o campeão foi Rafael Barcellos com Robison Gomes vice.


*** PGA LATINOAMERICA

Miami (GOLFEMPRESAS)- O brasileiro Alexandre Rocha classificou em terceiro no Shell Championship torneio do PGA Latinoamerica que foi vencido pelo americano Michael Buttacavoli.

A classificação final

1 - Michael Buttacavoli, USA 66-65-72-67—270 (-18)
2 - Evan Harmeling, USA 68-67-69-67—271 (-17)
3 - Alexandre Rocha, Brasil 67-67-70-69—273 (-15)
T4 - Tano Goya, Argentina 67-66-73-69—275 (-13)
T4 - Harry Higgs, USA 67-66-71-71—275 (-13)


*** ABERTO DO BELEM NOVO

Belem Novo (GOLFEMPRESAS) - Andrey Xavier, do clube anfitrião, venceu o Aberto do Belém Novo com 220 (76-72-72) tacadas, quatro acima do par.

O paulista Lucas Park, do Paradise, foi o vice-campeão, com 225 (74-74-77) tacadas, seguido por mais um jogador da casa, Herik Machado, terceiro colocado com 230 (75-72-83).

Gabriel Velasco, do BNGC, dicou em quarto, com 231 (75-78-78) seguido por Matheus Park, do Paradeise, com 233 (76-78-79).


*** COPA LOS ANDES

Montevidéu (GOLFEMPRESAS) - O Brasil conquistou o título da LXXIII Campeonato Sudamericano Copa Los Andes, disputado neste ano em Montevidéu, no Uruguai, o Brasil.

A equipe formada por Daniel Ishii, Herik Machado, Fred Biondi, Andrey Borges Xavier e Lucas Park trouxe a taça do Campeonato Sul-americano de Golfe por Equipes de volta para casa após sete anos.

O técnico Luiz Miyamura e o presidente da CBG, Euclides Gusi, como delegado, completaram o time.

“Parabenizo a todos pelo fantástico resultado. Iniciamos do zero e nossos objetivos foram alcançados. Agora vamos iniciar o mesmo trabalho com nossas jogadoras, para a próxima temporada. Tudo pelo golfe. Parabéns mais uma vez aos jogadores. ao nosso coach Luiz Miyamura e a toda a equipe CBG”, disse Euclides Gusi, presidente da CBGolfe.

“Os meninos são de ouro, foram nota dez, mereceram esse título. Vale também os parabéns à toda diretoria da CBG, que nos deu todas as ferramentas possíveis que eram necessárias pra gente chegar nesse título, e à nossa equipe, que trabalha de maneira árdua, para fazermos o melhor resultado possível, sempre”, reforçou o técnico Luiz Miyamura.

A campanha praticamente perfeita dos brasileiros, que culminou com o título da Copa Los Andes, teve o último capítulo neste sábado, quando o time venceu a Venezuela e foi superado pela Colômbia. Peru e Chile completaram o pódio com o Brasil.

Fred Biondi e Daniel Ishii venceram os colombianos Carlos Ardila e Jesús Mejia, enquanto Ivan Ramirez e Juan Camilo Vesga devolveram o resultado sobre Andrey Xavier e Herik Machado.

No torneio individual somente Herik conseguiu vencer seu duelo, enquanto Andrey empatou com Vesga, e Ishii e Biondi perderam, levando os colombianos a pontuar.

Contra a Venezuela, o Brasil ganhou os pontos que levaram ao título. Ishii e Biondei venceram Ernesto Martinez e Manuel Torres, mas Alejandro Ignacio Perazzo e Alejandro Restrepo superaram Herik e Andrey. Nas disputas individuais, as vitórias de Herik e Andrey, além do empate de Ishii, levaram os pontos para os brasileiros.

Nos outros dias de torneio, a equipe brasileira venceu Argentina e Bolívia, no primeiro dia, Peru, no segundo, Uruguai e Equador, no terceiro. Chile, no segundo, e Colômbia, no último, foram as únicas equipes que conseguiram superar o Brasil.


*** FALDO SERIES

Abu Dhabi (GOLFEMPRESAS) - Os representantes brasileiros tiveram razoável desempenho na Faldo Series Grand Final, realizada no Al Ain Equestrian, Shooting and Golf Club, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Thomas Choi terminou em quinto lugar na categoria Sub 18 (anos). Filipe Rossi ficou em 11º na Sub 21; e Gui Grinberg, em 12º na Sub 16.

O campeão geral da Faldo Series Grand Final 2018 foi Chen Ting-yu, de Taiwan, que também venceu a Sub 18, com 203 (70-65-68) tacadas, sete abaixo do par.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]







Copyright Golf e Negócios 2018   Desenvolvido por InWeb Internet