Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

RESULTADOS:

Mito Pereira - foto En Cancha


*** ABERTO DE BAURU

Bauru SP (GOLFEMPRESAS) - O 20º Campeonato Aberto do Bauru Golf Club, consagrou os dois principais jogadores da casa: Armando Henrique Yoshiura e Maria Aparecida da Silveira.

O torneio, que foi o primeiro do ano válido para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPG).


----- RESULTADOS SEMANA PASSADA -----

*** KORN FERRY TOOR

Bogotá, Colômbia (GOLFEMPRESAS) - O chileno Mito Pereira foi o vencedor do Country Club de Bogotá Championship, do Korn Ferry Tour.

O brasileiro Rodrigo Lee não superou o corte classificatório ao anotar quatro tacadas acima do par nas rodadas iniciais

A classificação dos latino-americanos que passaram as rodadas finais foi a seguinte:1

1 Mito Pereira (Chile) 65-66-68-64—263 (-20)

T4 Camilo Villegas (Colombia) 64-65-69-69—267 (-16)

T12 Augusto Núñez (Argentina) 71-65-67-67—270 (-13)

T12 Roberto Díaz (México) 64-69-68-69—270 (-13)

T31 Julián Etulain (Argentina) 66-67-70-71—274 (-9)

T39 Nicolás Echavarría (Colombia) 69-68-69-70—276 (-7)

T67 David Vanegas (Colombia) 67-70-72-74—283 (E)


*** BRAZIL KIDS


Cotia SP (GOLFEMPRESAS) - As duas etapas de abertura do Local Tour de São Paulo do Brasil Kids Golf Tour 2020, no Quinta a Baroneza Golfe Clube no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), teve como destaques sete jogadores que venceram ambas as rodadas

Eles disparam na liderança do ranking do circuito que serve de classificatória para o Mundial Kids e Mundial Teens, que serão realizados na virada de julho para agosto, em Pinehurst, na Carolina do Norte, nos EUA.

Essas duas rodadas, somadas, valeram como etapa de abertura do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo de 2020.

Os sete golfistas que venceram as duas etapas foram seis das categorias masculinas e um da feminina: Lorenzo Almeida, de São Paulo, na categoria até 6 anos; Lucas Imperatriz, de Londrina (PR), na 7 anos; Enzo Matsubara, de São José do Rio Preto (SP), na 10 anos; Felipe Leal Friedheim, de Recife (PE), na 11 anos; João Vicente Gavião, de Porto Alegre (RS), na 12 anos; e Gabriel Holtz, de Ribeirão Preto (SP), na 13 e 14 anos.

No feminino, Maria Eduarda Ferraz Souza, do Arujá, venceu tuno na 8 e 9 anos.

Desses, o único a jogar abaixo do par foi Gavião, com três abaixo no São Fernando. Depois dele os melhores resultados em relação ao par foram de Maria Eduarda (+1), Imperatriz (+1) e Matsubara (+2), na Baroneza; e de Holtz (+2) e Lorenzo (+3) no São Fernando.

Outros resultados de destaque foram os de Arthur Kimura, de Quaro Barras (+1), na 8 anos; Maria Eduarda Gavião (+2), na 10 e 11 anos; e Meilin Hoshino (+2), na 15 a 18 anos, todos na Baroneza; e de Rafael Benesi (+3), de São José do Rio Preto, na 9 anos, no São Fernando.

Playoffs – O melhor resultado da semana, no entanto, foi de Guilherme Grinberg, de São Paulo, que fez sete birdies para jogar 68, quatro abaixo, e vencer na Baroneza.

No São Fernando, porém, Grinberg jogou 76, quatro acima, e empatou com em primeiro com Rafael Benadiba, de São Paulo, que levou o título com um par no desempate, no buraco 1, contra bogey do adversário.

O outro playoff, também no São Fernando, foi entre Isabela Fernal, de Poços de Caldas (MG) e Malu Soares, de Porto Alegre, esta última sagro-se vencedora. No dia anterior, ambas haviam perdido para Marina Nonaka, de São Paulo.

Felipe Almeida, organizador do Brasil Kids Golf Tour comandou a entrega de prêmios, que teve a mesa formada ainda por seu pai, Álvaro, da Fundação Álvaro Almeida, responsável pelas competições Kids no Brasil; o profissional André Conolly, que comanda o golfe kids no São Fernando, Mauro Baptista, da FPG, e os dois novos patrocinadores do circuito: Pedro Boesel, da XP Private, e Geiza Ribeiro (Technogym).

Patrocínio – O Brasil Kids Golf Tour, organizado pela Fundação Álvaro Almeida, tem patrocínio de XP Private, Technogym, Shopping SP Market, Bib’s, Polaris Investimentos, MW2 Group, PPK Consultoria, IMG Golf Academy e Alta Excelência Diagnóstica.
O circuito tem ainda a poios de Águas Prata, My Viagens & Eventos e Saúde a Qualquer Hora; e parceria da US Kids Golf, Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, Federação Rio-Grandense de Golfe e Corujinha.

O Brasil Kids tem agora o Brazil Invitational, dias 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo, no Quinta do Golfe Clube, em São José do Rio Preto (SP).

Para se inscrever basta visitar a página do torneio no site do US Kids.

https://foundation.uskidsgolf.com/tournaments/international/find-tournament/503074/brazil-invitational-2020/registration


*** ABGS QUINTA DA BARONEZA

Bragança Paulista SP (GOLFEMPRESAS) - O campeão scratch do Torneio ABGS Quinta da Baroneza foi Marcos Semensato, de Bauru, que somou 80 tacadas e superou Paul O’Doherty do São Paulo GC, nos critérios de desempate.

Douglas Black, do Campinas Golf Center (ex-Careca GC), ficou em terceiro, com 82 tacadas, empatado com Koichi Ogata, do PL. Hideaki Iijima, também do PL, terminou em quinto, com 83, seguido por Ademir Mazon do Sapezal, sexto colocado com 84.

Mazon foi o vencedor entre os seniores de menor handicap índex (até 14), com 73 tacadas, uma acima do par. O pódio teve ainda Frank Wisbrun, do São Paulo, vice-campeão com 75, e Douglas Black, terceiro, com 76.

Na 14,1 a 23, ganhou Laercio da Costa Quatrocci, do Paradise, com 65 tacadas, melhor net do dia, seguido por Jadir Dadalto, da Federação Baiana e Capixaba de Golfe, com 72, e por Heitor Alves Matos, do Campinas GC, com 73,

A categoria sênior de 23,1 a 32, jogada no sistema stableford, de soma de pontos, teve dobradinha da Baroneza: Antônio Carlos Avallone venceu com 37 pontos, seguido por Francisco Brant, com 36. Yocito Fukuda, do Campinas GC, ficou em terceiro, com 33 pontos.

Também stableford foi a competição dos superseniores (75 anos ou mais), onde José Moron, da Fazenda Sertão Golfe, foi o campeão com 31 pontos. Houve ainda uma competição sênior para Amigos da ABGS, não associados, onde Antônio Alvarenga, do São Paulo Futebol Clube, venceu com 73 net.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2020   Desenvolvido por InWeb Internet