Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Crescem as doações da PGA Tour

Brooks Koepka - foto Golf Digest

Orlando, USA (GOLFEMPRESAS) - As doações de caridade da PGA TOUR superaram os 3 bilhões de dólares em doações de caridade em 82 anos, segundo anuncio da instituição.

A primeira doação que foi de US $ 10.000 em 1938 no Palm Beach Invitational.

Em 2019 o total levantado para entidades e projetos sociais atingiu um recorde de US $ 204,3 milhões para levar o total em US $ 3,05 bilhões.

O total inclui doações feitas pelos torneios do PGA Tour, PGA Tour dos Campeões, Korn Ferry Tour, Mackenzie Tour-PGA TOUR Canadá, América Latina e PGA TOUR PGA TOUR Series-China.

O PGA TOUR e seus mais de 100 torneios atingiu a marca de US $ 3 bilhões apenas seis anos depois de ultrapassar os US $ 2 bilhões em 2014.

Em 2005, o tour atingiu a marca de US $ 1 bilhão. Além disso, o recorde de US $ 204,3 milhões em 2019 supera o recorde anterior de US $ 190 milhões em 2018.

Cada torneio do PGA TOUR dá às pessoas a oportunidade ajudar à comunidade de alguma das seguintes formas: participar de um evento como voluntário ou doar dinheiro.

Todos os torneios sob a égide PGA TOUR são sem fins lucrativos e lucro líquido doados para apoiar organizações locais, totalizando mais de US $ 3 bilhões em doações até o momento.

O impacto destes torneios têm ao longo do ano é possível graças aos mais de 100.000 voluntários que dedicam seu tempo para garantir que cada evento seja um sucesso.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2020   Desenvolvido por InWeb Internet