Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Grande sucesso do Aberto do Vila da Mata

Vila da Mata - foto divulgação

São Roque SP (GOLFEMPRESAS) - O IV Aberto do Vila da Mata foi um grande sucesso esportivo, de confraternização, organização e consolidou a trajetória do clube de São Roque, no interior paulista.

O brilhante campeão do torneio foi Abner Siqueira, jogador do clube, cujo campo foi apresentado em excelentes condições, unanimente elogiado pelos animados participantes.

O torneio válido disputado em dias soleados e foi válido para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Foram muitos troféus além do grande trofeu para o campeão scratch, porque foram premiados para os três primeiros colocados das categorias com handicap índex até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; de 19,5 a 25,7; e de 25,8 em diante, no masculino, e até 25,7; e de 25,8 em diante, no feminino.

Houve café da manhã nos dois dias jogos e coquetel de encerramento para acompanhar a alegre entrega de prêmios.

O evento teve música ao vivo nos dois dias,open bar de chopp Carmona; e degustações de charutos Cohiba, da Habanos Specialist; cervejas da Coronel Beer Cervejaria Artesanal; e cafés, pães e geleias da Café Pinheiro e Julice Boulangère, tudo no espaço decorado pela Cris Barbosa e com móveis Galleria.

A São Bento expus material e organizou um Demo Day, no sábado; e a Viva Amazon ofereceu massagem e escalda pés.

Os jogadores ganharam perfumes da Paris Elysees, além de kits do Carmona.

O prêmio para o Nearest to the Pin também foi especial: um final de semana, com café da manhã e golfe para duas pessoas, no Hotel Casa de Campo, na República Dominicana, que também sorteiou outro pacote.

Houveram sorteios de um relógio WeWood, italiano feito à mão, da Viva Amazon; dois finais de semana com acompanhante no Hotel Villa Rossa; quatro almoços com acompanhante Restaurante Cascudo; e duas caixas de charutos toscanos da Habanos Specialist.

A São Bento sorteou uma Travel Bag Tour Edge; uma bolsa Stand Bag Tour Edge; 60 pacotes com tees; duas caixas com três bolas Srixon Z-Star XZ; duas caixas com três bolas Srixon Q-Star, duas caixas com três bolas Srixon Soft Feel Ladies, e três brindes Phoney Hole.

A Casa & Organização fez o sorteio de dois vouchers para um personal organizer colocar tudo em ordem um dos cômodos da casa; e a Carmona kits de cervejas.

A cerimonia de premiação foi muito animada.

Rafael Fuganti, capitão do Vila da Mata recebeu uma ovação pelo trabalho desenvolvido que significou o aumento de golfistas do clube de São Roque e várias iniciativas para desenvolver o golfe.

“O nosso quarto aberto foi um sucesso, todos elogiaram o campo, apesar das dificuldades naturais do terreno e do calor que estava de verão, que fez os golfistas sofrerem muito. Agora é descansar e já começar a pensar para 2020”, afirmou Rafael Fuganti, capitão do Vila da Mata.

Aplausos houve também para os patrocinadores Diogo Mendes, do Grupo Dias; Marcos Lopes, da Lac Law; e Gustavo Schahin, do Sumpay Bank e ao apoio da FPG, com três membros da diretoria entre os jogadores e um na preparação da classificação.

O 4º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Clube de Golfe Vila da Mata teve patrocínio do Grupo Dias, empresa de segurança; da LacLaw, Consultoria Tributária; e do Sunpay Bank.

Os apoiadores foram Hotel Casa de Campo/República Dominicana; GST - Veículos Elétricos, Habanos Specialist; Hotel Villa Rossa; Restaurante Cascudo; Viva Amazon; São Bento Golfe; Luciana; Paris Elysees; Chopp Carmona; Real Green, máquinas de golfe; Coronel Beer Cervejaria Artesanal; Café Pinheiro; Julice Boulangère; Cris Barbosa; e Galleria.

A organização foi do Clube de Golfe Vila da Mata, da Golf&Cia e da Federação Paulista de Golfe.

DISPUTA NO BELO CAMPO DO VILA DA MATA

Abner Sales Siqueira, que jogava em casa, virou o placar na volta final para ser campeão do 4º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Clube de Golfe Vila da Mata.

O torneio jogado no bonito, bem cuidado e desafiador percurso de nove buracos, encravado em uma grande área preservada de Mata Atlântica, a menos de uma hora da capital paulista, valeu para os rankings scratch e com handicap da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Abner, o melhor jogador da casa, teve a chance de vencer este torneio no ano passado, quando começou em segundo, mas não pode jogar na volta final. Com isso Filipe Rossi, que não defendeu o título este ano, caminhou tranquilo para a vitória em 2018.

Desta vez, Abner também começou em segundo, uma atrás do líder, mas fez a melhor volta de domingo para ser campeão com 175 (89-86) tacadas, quatro à frente de Alexandre Benvenutti, do Reserva Camboriú Yacht & Golf, vice com 179 (92-87).

Handicaps – Na classificação por handicap índex até 8,5, Emerson Godinho, do Vista Verde, foi o campeão com 170 (87-83) tacadas, seguido por Rodolfo Fuganti, do Londrina, com 172 (83-89).

Na 8,6 a 14, o vencedor foi Kendall Dunn, de Bastos, com 137 (73-64) tacadas, virando o jogo sobre Leandro Metzner, do Arujá, vice com 145 (70-75). Thiago Willemann, de Joinville, ficou em terceiro com 166 (82-84).

Na 14,1 a 19,4, mais um título para o Vila da Mata, com Kenzo Nishioka somando 134 (70-64) tacadas. Marcelo Fonseca, de São José, foi o vice, com 136 (61-75), seguido por Marcos Almeida, do Vila da Mara, com 144 (70-74).

Na 19,5 a 25,7, o campeão foi Geraldo Dontal, do Sapezal, vice-presidente da FPG, com 144 (78-66) tacadas, ao superar Mauricio Costa, do Japy (70-74) nos critérios de desempate. Airton Minari, do Paradise, ficou em terceiro, com 145 (71-74).

Feminino – Entre as mulheres em categoria única com handicap índex até 25,7, Claudia Montero, que jogava em casa, venceu com 152 (80-72) tacadas, seguida por Anna Boranga, do São Francisco, com 155 (75-80), e por Luzia Taninaga, do Lago Azul, com 156 (80-76).

Houve ainda disputas extraoficiais, não válidas para os ranking da FPG, para jogadores com handicaps índex de acima de 25,8, jogadas no sistema stableford.

Entre as mulheres, Graciela Zermiani, do Mato Grosso, venceu com 67 pontos, contra 36 de Luciana Xavier, do Vila da Mata.

No masculino, Guillermo Piernes somou 61 pontos, contra 58 de Marcus Flávio Neves e 55 de Fábio Alberton.

Hole-in-one – A moto elétrica MUUV, com suporte para taqueira de golfe, que estava sendo oferecida pela GST – Veículos Elétricos, para quem fizesse um hole-in-one no buraco 2, no domingo, não teve ganhadores.

Resultados completos www.fpgolfe.com.br

E-mail: clubedegolfeviladamata@ig.com.br

Site: www.clubedegolfeviladamata.com.br

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2020   Desenvolvido por InWeb Internet