Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Careca na final mundial do WCGC

Careca e Paulo Pimentel - div. Golfe&Cia

Itú (GOLFEMPRESAS) - Pelo sétimo ano consecutivo, o Brasil é um dos mais de 40 países participantes do World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Mundial de Golfe Corporativo, que terá a final mundial de 3 a 7 de julho de 2019, no premiado campo do Oitavos Dunes Golf Course, em Cascais, Portugal.

Nesta edição, o ex-futebolista Antônio de Oliveira Filho "Careca" - exartilheiro do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e da Seleção Brasileira na Copa de 1986 - viajará com a equipe brasileira para jogar na final mundial do World Corporate Golf Challenge (WCGC), no campo Oitavos Dunes Golf Course, em Cascais, Portugal.

Careca, além de ser golfista também é proprietário do Careca Golf Center, de Campinas.

Ele participará do torneio individual com a presença de personalidades de todo o mundo, juntamente com os integrantes da dupla vice-campeã da final brasileira.

A equipe coroada campeã do WCGC Brasil 2019 participa do World Corporate Golf Challenge, o evento corporativo amador com maior mídia mundial.

O torneio em duplas é na modalidade duplas stableford aggregate (soma dos pontos stableford da dupla), 75% do handicap, sendo hcp Index máximo de 24.0 para os homens e hcp index máximo de 30.0 para as mulheres.

As duplas poderão ser masculinas, femininas ou mistas.

O Brasil vai mandar quatro jogadores para o WCGC: a equipe campeã da seletiva nacional, que jogará a final mundial de duplas, e a equipe vice-campeã, que jogará no WCGC Invitational, torneio individual com a presença de Careca e outras celebridades mundiais.

As duas duplas classificadas viajarão com passagens, estadia, traslados e inscrição no torneio pagos pela organização.

A final nacional do WCGC Brasil 2019 será no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), dia 7 de junho.

Todos os golfistas com handicap oficial podem participar das seletivas dos clubes de golfe do Brasil, de fevereiro a maio, e também em quatro classificatórias abertas a todos os jogadores, no Terras de São José. A primeira delas foi em fevereiro.

Clubes participantes: Alphaville Graciosa Clube – Pinhais/PR; Bauru Golf Clube – SP; Caxangá Golf & Country Club – Recife/PE; Clube Capixaba de Golfe – Espirito Santo/ES; Clube Curitibano de Golfe – Quatro Barras / PR; Clube de Golfe Aquiraz Riviera – Fortaleza/CE; Clube de Golfe Vila da Mata – São Roque/SP; Costão Golf Club – Florianópolis/SC; Damha Golf Club – São Carlos / SP; Fazenda da Grama Golfe Clube – Itupeva/SP; Frade Golf Club – Angra dos Reis/RJ; Gávea Golf and Country Club – Rio de Janeiro/RJ; Goiania Golfe Clube – Goias/GO; Graciosa Country Club – Curitiba / PR; Guarujá Golfe Clube – SP; Iguassu Falls Golf Club – Foz Iguassu/PR; Itanhanga Golf Clube – Rio de Janeiro/RJ; Morro do Chapéu Golfe Clube – Nova Lima / MG; Petropolis Golfe Clube – RJ; Poços de Caldas Golfe Clube – MG; Quinta da Baroneza Golfe Clube – Bragança Paulista/SP; Quinta do Golf Clube – São José do Rio Preto; Santos São Vicente Golfe Clube – São Vicente /SP; São Fernando Golf Club – SP; Sao José dos Campos – SP; São Paulo Golf Clube / SP; Sociedade Royal Golf Residence – Londrina/PR; Terras de São Jose Golfe Clube – ITU /SP.

Importância – O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time, a revista semanal de maior circulação mundo; na Fortune, uma das mais importantes revistas internacionais de economia, conhecida pela publicação anual dos rankings das maiores empresas do mundo; além de ampla cobertura da Golfing World, que todas as semanas produz uma programação de uma hora, retransmitida em cinco continentes, incluindo no Golf Channel.

Em 2018, o programa da Golfing World sobre a final mundial do World Corporate Golf Challenge foi retransmitido em 60 canais de tevê de todo o mundo.

A competição foi destaque ainda em 29 jornais, 21 revistas e na programação de 18 das maiores companhias aéreas do planeta, além de toda mídia de golfe do Brasil.

Em 25 anos, o WCGC já envolveu mais de um milhão de empresários golfistas nas seletivas internacionais de dezenas de países de todos os continentes. O programa com a final mundial do WCGC 2018 pode ser visto neste link: https://youtu.be/JO90igBKEic.

Visite a página do evento no site da Golfe & Cia (http://www.golfecia.com.br/site/evento_wcgc_2019_main.php), que organiza o WCGC no Brasil pelo terceiro ano consecutivo.

Fundada em 1995, a Golfe & Cia é a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe, com foco na utilização do esporte como ferramenta de networking e de consolidação de marcas.

Em sua trajetória, já organizou mais de 250 eventos de golfe, incluindo o WCGC.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2020   Desenvolvido por InWeb Internet