Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Campo de Japeri ameaçado de fechamento

Campo de Japeri - div.

Rio de Janeiro (GOLFEMPRESAS) - A mudança dos critérios para analizar as contas por parte do Ministério do Esporte ameaça a sobrevivencia do campo público do projeto Japeri no Rio de Janeiro.

A presidente do Projeto Japeri Vicky Whyte comunicou aos conselheiros, patrocinadores e apoiadores do mais importante projeto social do golfe brasileiro que a mudança no analise de contas por parte do Ministério do Esporte colocava em risco o exitoso projeto.

"Depois de 12 anos de projeto, o ministério entendeu que o campo não é atividade fim...e que apesar de explicarmos a importancia do campo, pois competições regulares entre os alunos fazem parte do projeto, não con seguimos reverter a decisão", explicou a presidente.

A decisão do Ministério do Esporte significa que mais de R$180 mil não poderão ir para manutenção do campo, representando o fim dele.

"Sem a receita do projeto de incentivo o futuro do próprio projeto está em risco, pois não teremos condições de manter a qualidade, e infelizmente o campo será fechado em poucos meses" escreveu Vicky Whyte.

O projeto Japeri promove a educação de crianças e jovens no que foi considerado municipio mais pobre e violento do estado do Rio de Janeiro.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2020   Desenvolvido por InWeb Internet