Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Sucesso do Aberto de Paraíba no Àguas da Serra com participantes de seis estados

Cerimonia de Premiação - foto Zeca Resendes

Bananeiras, Paraíba (GOLFEMPRESAS) - Sucesso completo define a realização do 8o. Aberto da Paraíba, realizado no Águas da Serras Golf Club.

No belo campo de serrana cidade paraibana de Bananeiras participaram 67 participantes representando São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Dessa vez, o Águas da Serra inovou colocando premiação para gross e net para cada categoria, com aceitação dos jogadores, pois, penaliza menos o melhor jogador de cada categoria em algumas ocasiões superado por jogadores com handicap desajustado.

Na Categoria Mirim participaram três crianças que são alunos da Escolinha de Golf do Águas da Serra, que jogaram como convidados do torneio.

Na categoria Damas Elza Tieko do Caxangá Golf & Country Club, sagrou-se campeã e Ellen Moura do Águas da Serra, vice campeã.

Cat. Masculino index 26.1 a 32.7:
1° Lugar – Leandro Benevolo do Águas da Serra Golf Club
2° Lugar – Vinícius Beltrão do Águas da Serra Golf Club

Cat. Scratch Index 26.1 a 32.7:
1° Lugar – Valdélio Coelho da FEPEG
2° Lugar – Allan Kildare do Águas da Serra Golf Club

Cat. Net 14.1 a 26.0:
1° Lugar – Bruno Vilarim do Águas da Serra Golf Club
2° Lugar – Antônio Aracoeli do Águas da Serra Golf Club

Cat. Index 14.1 a 26.0 Scratch:
1° Lugar - Guilherme Camargo do Damha Golf Club
2° Lugar- José Edson Moura do Águas da Serra Golf Club

É uma das principais festas do golfe nordestino que nesta ocasião atraiu a dos presidentes de importantes clubes de golfe do estado de São Paulo, André Egoroff do Terras de São Jose e Carlos Gonzalez do Damha Golf Club.

O clube é presidido por Aracoeli Ramalho, médico cirurgião e um dos grandes divulgadores do golfe regional, além de dedicado golfista e impecável anfitrião.

O torneio foi disputado em 36 buracos e teve música ao vivo na agitada programação social.

Inaugurado em março de 2011, o campo foi desenhado por Sebastião Neres, da Neres Golf. Está localizado a 140 km da capital João Pessoa e a 150 km de Natal (RN).

Tem 9 buracos e desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores.

O buraco nove com água circundando o green é o cartão postal do campo paraibano, que contribuiu em muito ao desenvolvimento do turismo diferenciado para a região de Bananeiras.

Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range, chipping green e putting green. O cartão-postal do campo é o buraco 9, que possui um green em formato de ilha.

Todo o campo possui irrigação automatizada, grama Celebration nas raias e grama Tifton Dworf nos greens.

O Águas da Serra Golf Club faz parte do Águas da Serra Haras & Golf, um empreendimento que reúne condomínio de 665 lotes de 450 m² a 8.000 m², sendo 60 deles ao redor do campo.

O torneio teve o patrocínio de Sicredi - Icatu Seguros, Gotrade, Jacobsen – EZGO - BGM, Rain Bird e- Hidrobrás.

O Aberto contou com o apoio de Aesthetic Day Clinic, ESPN, Marcílio Seguros, Frango Bom Todo, Terras São José Golfe Clube, Lago Azul Golfe Clube, Vinhos Mondovino, Decorando Idéias, Frutas Doce Mel, Pousada Noronha, CBG, FEPEG, Águas da Serra Golf Club.

A organização é da Neres Golf.

Somente por razões de força maior o editor de Golfe Empresas não pode atender o convite para participar da oitava edição do Aberto, uma festa que em muito contribui para a divulgação dos melhores valores do golfe.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2020   Desenvolvido por InWeb Internet