Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

PGA do Brasil anuncia nova sede

Jack Correa na nova sede da PGA Brazil - div.

São Paulo (GOLFEMPRESAS) – A atual diretoria da PGA do Brasil anunciou uma nova sede para a entidade, em Barueri Alphaville, São Paulo.

A nova sede consolidará os funcionários e profissionais da área sob o mesmo teto, disse Guilherme Richers, Diretor Administrativo da Associação dos Profissionais Brasileiros de Golfe.

Richer fez o anúncio na presença do mais novo apoiador da entidade o profissional e membro da entidade Jack Correa.

"Estamos muito animados com a oportunidade de continuar a crescer como profissionais no território nacional e acredito que a nova casa do PGA do Brasil será um orgulho para toda a categoria e a cidade de Barueri Alphaville, enquanto nos permite tornar-nos mais eficiente da forma de comunicar, colaborar e operar como organização do desporto", diz Jack.

O endereço da nova sede é Al. Mamoré, 911 Cj. 1303 – Barueri Alphaville – SP Cep: 06454-040 Brasil

"Embora tenhamos passando por problemas internos causados pelo ambiente externo, eu concordo com o Presidente Luiz Martins, que o nosso maior patrimônio é o profissional. Unidos seriamos muito fortes e poderíamos muito mais, e nossos pares de hoje e do futuro estariam orgulhosos por serem membros ativos da Entidade", comentou Jack.

"Com muito esforço, tentamos chegar a uma base de fãs cada vez mais diversificada, mais global e posicionar a PGA para o sucesso futuro, devemos nos equipar com ferramentas qu e atendam a paisagem dos negócios nacionais em constante mudança, mídia e tecnologia" disse Correia.

"Seguir em frente com este novo endereço em Barueri Alphaville permitirá mais criativa e eficiente colaboração com nossos parceiros e irá definir o caminho certo para alcançar nossos objetivos como organização", finalizou Jack Correa.

Por outra parte, Luiz Martins viajou para encontrar com diretores de área internacional de empresas asiáticas com o objetivo de fomentar o patrocínio no golfe profissional brasileiro.

"O objetivo e trazer o dinheiro internacional para o golfe nacional", sintetizou Martins.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2020   Desenvolvido por InWeb Internet