Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Copa Itaipu encerrou com brilho total o Iguassu Golf Tour 2018 no premiado Wish

Premiação presidida por Guilherme Paulus - div.

Por Guillermo Piernes

Foz do Iguaçu (GOLFEMPRESAS) - O Wish Foz do Iguaçu, o internacionalmente premiado hotel cinco estrelas da GJP Hotels e Resorts em Foz do Iguaçu (PR), recebeu em forma espléndida a última etapa do Iguassu Golf Tour 2018.

A Copa Itaipu encerrou com todo o brilho o circuito no magnífico campo localizado perto de uma das sete maravilhas do Planeta, as Cataratas do Iguaçu.

Na festiva cerimonia de encerramento, o factotum do Wish Hotel Golf Resort, Guilherme Paulus, deixou claro que o Iguassu Golf Tour do ano próximo será excelente, além de manifestar a sua disposição de promover uma copa em parceria com outros importantes resorts de golfe.

A 12ª etapa do campeonato anual de golfe do resort foi realizado no Iguassu Falls Golf Club, um dos melhores campos de golfe profissionais do Brasil, com 18 buracos e assinatura do renomado arquiteto americano Erik Larsen.

A competição reuniu 76 golfistas brasileiros, argentinos, paraguaios, chineses, coreanos e colombianos numa disputa de duplas, na modalidade best ball, stableford, com clima agradável e um alto astral geral.

Foram unánimes os elogios para o campo e organização técnica, a cargo do diretor de golfe Miguel Palhota e sua dedicada eequipe.

Na primeira categoria venceu a dupla Lin Feng e Chang Thung e na segunda a dupla integrada por Faisal Hammoud e Victor Hammoud.

O prêmio para o participante que deixou a bola mais próxima do buraco 15 de 135 jardas, foi uma viagem completa para Nova Iorque, com três diárias de hospedagem, direito a acompanhante e aéreo incluso oferecidos pela Avianca.

Gustavo Hammoud, de 10 anos, conquistou esse prêmio ao deixar a bola a um palmo do buraco.

A etapa de encerramento foi realizada no formato de duplas, modalidade best ball stableford e contou com prêmios especiais para longest drive e nearest to the pin.

Entre os atrativos do campeonato a exposição e testes drives de carros da Kia Motors, a tradicional Costela Fogo de Chão e os famosos assados patagônicos, preparados pelo chef Richard Schneider.

O festivo encerramento foi prestigiado por altos representantes das empresas patrocinadores, além do Secretário de Turismo de Foz de Iguaçu, Gilmar Piolla.

A Copa Itaipu teve o patrocínio da Itaipu Binacional, Avianca Brasil, Cellshop, Monalisa, Kia, Shopping JL, Duty Free, Cassino Tour, GJP Hotels&Resorts e Sferriê.

Na ocasião, também foram anunciadas as datas do circuito para o próximo ano: 19 de janeiro, 23 de fevereiro, 16 de março, 13 de abril, 11 de maio, 8 e 9 de junho (Aberto das Cataratas), 13 de julho, 17 de agosto, 14 de setembro, 5 de outubro, 9 de novembro e 7 de dezembro.

www.iguassufallsgolfclub.com.br

*** Classificação Final

Primeira Categoria

1 - LIN FENG - CHANG THUNG 54 pontos
2 - LUCIANO VIANA - DANIEL NOVERI 52
3 - ABILIO TORRES - JULIO NEME 51
4 - ALBERTO CESPEDES - HUGO PORFIRIO 51
5 - RICARDO JELEN - JOSÉ BELLONI 51
6 - OSAMU SATO - OSCAR DOMINGUEZ 49
7 - CARLOS CESPEDES - CESAR RIOS 48
8 - FABIO CACERES - HECTOR GUERIN 47
9 - MARIANO CRUZ - JOSE BORGMAN 46
10 - ANDY CHUN - LIU HSIA 46

Segunda Categoria

1 - FAISAL HAMMOUD - VICTOR HAMMOUD 53 pontos
2 - JORGE HIRSHFELD - CLAUDIO BUDDENBERG 52
3 - MANFREDO OBRIST - LETICIA HSU 50
4 - OSVALDO DAMIÃO - AGUINALDO RUIC 49
5 - EDILSON BISOLO - MILTON ITO 49
6 - NICOLAS NEIS - MARCELO TOLLER 47
7 - DARIO GOTTE - GIOVANI SPEZIA 47
8 - STEFANO LUCA - NICKSON SOTO 43
9 - MAXIMO WIEBEL - ALFREDO RUIBAL 42
10 - ALEX HAMMOUD - ZENA HAMMOUD 42

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet