Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

RESULTADOS - Aberto de São Paulo Golf Club - Interclubes Paulista - ABGS

Equipe campeã - foto Ricardo Fonseca F2 Comunicação


*** ABERTO DE SÃO PAULO

São Paulo (GOLFEMPRESAS) - Pedro Nagayama, do São Fernando, venceu o 74º Campeonato Aberto Amador Masculino do São Paulo Golf Club – 2018, patrocinado pelo Bradesco Private Bank.

Esse foi o terceiro título consecutivo de Nagayama depois de ter conquistado o Aberto do São Fernando e o Aberto do Arujá.

Com esses resultados, Nagayama consolida-se como o número 1 do ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG) e deverá disputar em janeiro próximo a seletiva para o PGA Tour Latinoamérica.



*** INTERCLUBES SCRATCH

São Paulo (GOLFEMPRESAS) - A equipe do São Fernando Golf Club foi o campeão do 29º Torneio Interclubes Masculino Scratch do Estado de São Paulo, no campo do Damha Golf Club, em São Carlos (SP).

O São Paulo foi vice-campeão e Damha terceiro.

A equipe campeã foi integrada por Pedro Nagayama, Rafael Benadiba, Pietro Alvin, Dylan Song e Nick Song que não jogou na rodada final.

O time vice-campeão foi formado por Thomas Choi, Gabriel Pedone e Pedro Marchioni, Guilherme Grinberg e Lucas Steinhoff.

A equipe do Damha foi integrada, Marcos Negrini, Matheus Oliveira, Igor Cruz, André Cordeiro e Rogério Cardoso.

Ipê foi quarto, Guarapiranga quinto, Associação Esportiva São José sexto, e o Clube de Campo acabou em sétimo.



*** INTERCLUBES COM HANDICAP

São Carlos (GOLFEMPRESAS) - Academia GolfRange Campinas conquistou o bicampeonato do Interclubes com Hcpx de São Paulo, com Guarujá vice, com a final realizada no campo do Damha, em São Carlos.


*** ABGS

a Associação Esportiva São José, de São José dos Campos, conquistou o tetracampeonato do Torneio ABGS Interclubes de Golfe Sênior de São Paulo, organizado pela Associação Brasileira de Golfe Sênior no Clube de Campo de São Paulo.

A Academia GolfRange Campinas foi mais uma vez a vice-campeão geral, com 83 pontos, sem nunca tem pontuado no feminino.

O PL Golf Clube terminou em terceiro, com 68 pontos, seguido pelo vizinho Arujá Golf Clube, com 62, e Clube de Golfe de Campinas, com 51. Participarem 23 clubes paulistas.



[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet