Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Justin Rose vence o Turkish Airlines Open no Regnum Carya Golf & Spa Resort

Turkish Airlines Open 2018 - foto divulgação

Antalya, TurquIa (GOLFEMPRESAS) - Justin Rose garantiu a vitória no Turkish Airlines Open 2018, derrotando o Haotong Li em um play-off no Regnum Carya Golf e Spa Resort, em Antalya.

Um par no primeiro play-off na história do torneio foi o suficiente para a vitória de Rose, que foi coroado como melhor golfista do mundo no mesmo momento defendia um título pela primeira vez em sua carreira.

Rose venceu Li, líder da terceira rodada, com três tacadas, até o último dia em que ambos os jogadores realizaram 18 tacadas para permanecerem bloqueados a -17 depois de 72 buracos.

Depois que Rose fez quatro, Li perdeu seu par de putt para o inglês, que conquistou a vitória pelo segundo ano consecutivo.

Justin Rose comentou sobre o carinho que tem pela região e o quanto é importante para ele.

“Revisitar a Turquia tem sido uma experiência tão divertida e eu trouxe minha família desta vez. Minha mãe teve uma semana maravilhosa”, disse Rose.

“A Turquia é uma nação de golfe em crescimento e, com esse clima, irão lançar em breve grandes vencedores. Graças à Turkish Airlines, este torneio está cada vez mais forte e esse apoio é valorizado por todos os jogadores”, finalizou o golfista inglês.

O torneio é o terceiro último campeonato da temporada e parte vital do calendário European Tour.

Desde sua criação em 2013, é a sexta vez que a Turkish Airlines, companhia que voa para mais destinos internacionais do que qualquer outra, patrocinou o torneio.

Com um forte compromisso que a Turkish Airlines tem com o jogo em todos os níveis, o golfe é fundamental para a promoção do esporte em todo o mundo e, o amplo alcance do Turkish Airlines Open, contribuiu significativamente para o estabelecimento de Antalya como um dos destinos de golfe mais populares no mundo.

O Diretor de Marketing da Turkish Airlines (CMO), Ahmet Olmuştur, aproveitou para parabenizar o golfista e falar sobre a importância do esporte para a companhia.

“Parabéns ao Justin Rose por ter vencido o Turkish Airlines Open de 2018. Foi uma semana incrível em Belek, e estamos felizes por participar neste grande torneio que mostra a beleza de Antalya e nossa hospitalidade para centenas de milhões de pessoas em todo o mundo”, disse Olmustur.

“A Turkish Airlines está dedicada a desenvolver o golfe em escala global, por meio do Open e de nosso o torneio amador,Turkish Airlines World Golf Cup”, disse o diretor de marketing da empresa.

A 6ª edição do Turkish Airlines Open ocorreu entre os dias 1 e 4 de novembro no Regnum Carya Golf & Spa Resort, em Antalya e contou com a presença de 75 jogadores mundiais e três jovens golfistas turcos.

Com essa edição, o Turkish Airlines Open ratifica sua enorme exposição em todo o mundo, chegando a mais de 400 milhões de lares em uma transmissão de quase 3.000 horas.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet