Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Euclides Gusi reeleito por unanimidade como presidente da CBG por mais 2 anos

Euclides Gusi - foto CBG

SÃO PAULO (GOLFEMPRESAS) - Em assembleia realizada em São Paulo, Euclides Gusi foi reeleito por unanimidade presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) por mais dois anos.

A chapa única é composta ainda por Osmar da Costa Sobrinho e Ricardo de Rose como vice-presidentes.

A votação contou com a presença dos presidentes das Federações Paulista, Antonio Carlos Padula, Paranaense e Catarinense, Sakae Tamura, do Estado do Rio de Janeiro, Mauro Bayout, Pernambucana, Mario Rios, e Riograndense, Ricardo Sanvicente Ilha Moreira.

Estiveram presentes também Pablo de La Rua, representante dos atletas, Osmar da Costa Sobrinho, Vice-Presidente da CBGolfe, Francisco Costa e Silva, Vice-Presidente da CBG, Daniel Neves, Diretor de Regras e Relações Internacionais da CBG, Antenor Neves, Diretor da Federação Paranaense e Catarinense, Enzo Miyamura, Gerente da Federação Paranaense e Catarinense, Rodrigo Pironti, advogado, e Maria Angélica Giusti, Secretária Executiva da CBG.

“Eu gostaria de agradecer a todos os golfistas pelo apoio e compreensão, e por tudo o que fizeram junto conosco nesse mandato, de 17/18. E essa reeleição, de forma unânime, nos dá mais força e vontade, e temos certeza que nos anos de 19 e 20 faremos ainda mais pelo golfe”, disse Gusi.

“Teremos espaço e tempo para dar mais visibilidade e tentar fazer junto com todos fazer o golfe crescer ainda mais”, afirmou Euclides Gusi, após a eleição.

Na sequência da assembleia eletiva, foi realizada uma segunda assembleia para aprovação de orçamento para a temporada de 2019, além do calendário de eventos.

Nos próximos dias a CBG irá divulgar tais informações aprovadas.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet