Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Adilson Silva sobe no ranking mundial e poderá representar Brasil em Tóquio 2020

Adilson Silva - foto FB Adilson

Taiwan (GOLFEMPRESAS) - Após a sua vitoria no Asian Tour, o profissional gaúcho subiu no ranking mundial e aumentou em muito a suas chances de representar Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

O jogador brasileiro passou para a posição 261 no ranking mundial, a melhor da sua trajetória, com grande diferencia de outros profissionais que aspiram representar Brasil nos próximos Jogos Olímpicos.

Adilson, de 43 anos, foi o primeiro brasileiro a vencer no circuito asiático ao ocupar o primeiro lugar no Mercuries Taiwan Masters, onde levantou um cheque de US$ 170 mil, o maior da sua longa carreira.

O Mercuries Taiwan Masters distribuiu um total de U$ 850 mil em prêmios.

Adilson compartilhou a sua alegria nas redes sociais.

“Eu disse a mim mesmo para não se preocupar com as pontuações de outros jogadores e sim apenas focar tacada a tacada. acho que isso me ajudou muito”, comentou.

“Tenho trabalhado duro e essa vitória veio na hora certa, quando você começa a acertar as coisas, também começa a ter confiança. É tão especial finalmente vencer na Ásia e em um torneio que significa muito para mim, estou muito feliz comigo mesmo”, escreveu.

“Minha esposa Althea e eu acabamos de receber nossas meninas gêmeas há três meses, Sienna e Amelia. Já tínhamos o Marcelo nosso primeiro filho. Acho que eles apenas me empurraram para fazer cada vez melhor. Dizem que os recém-nascidos lhe dão sorte. Eu acho que é verdade!”, comentou o jogador que cresceu como golfista no Santa Cruz Golf Club.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet