Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Tiger Woods ganhou!!!!... A lenda voltou ao topo...A multidão delirou...Que emoção!

Tiger Woods - foto Getty Images

Atlanta (GOLFEMPRESAS) - Tiger Woods, a lenda do golf mundial voltou a vencer levando ao delírio ao publico do Tour Championship.

Foi a vitória número 80 do Tiger no principal circuito profissional do mundo e a primeira desde 2013, quando uma serie de graves lesões o afastaram muito tempo dos campos e dos treinos.

Aos 42 anos Tiger mostrou que continúa sendo um dos maiores nomes no topo do golfe mundial.

En Atlanta a multidaõ não ficou contida pela corda no campo. Milhares de pessoas desbordaram o buraco 18, quando Tiger Woods caminhou até o green.

As equipes de segurança levantaram as suas mãos em sinal de rendição. Na multidão, muitas e muitas criança procuravam uma visão mais próxima da lenda do golfe, do fenómeno, do atleta que consiguiu mais uma façanha na sua vida de façanhas.

Woods completou o seu caminho para o último buraco do torneio com os seus labios tremendo de emoção porem manteve a calma suficiente para embocar e anotar um par.

Foi um estrondo, uma ovação de arrepiar. Woods levantou o seu putter por vários segundos que pareceram uma eternidade.

A audiencia da TV americana disparou com a liderança do Tiger no importante torneio do PGA Tour. Tiger Woods voltou ao topo!

A classificação foi a seguinte -

1 Tiger Woods -11
2 Billy Horschel -9
3 Dustin Johnson -7
T4 Hideki Matsuyama -6
T4 Webb Simpson -6
T4 Justin Rose -6
T7 Rickie Fowler -5
T7 Justin Thomas -5
T7 Xander Schauffele -5
T7 Rory McIlroy -5

Com o seu quarto lugar no Tour Championship, o inglês Justin Rose conquistou a FedEx Cup, com um cheque de U$10 milhões.

Com toda cavalherosidade e entendimento do momento histórico, Rose dedicou boa parte de suas palavras como vencedor da FedEx Cup para elogiar a vitória de Tiger, sua luta para retornar ao topo.

O golfista inglês deixou um recado importante para os jovens golfistas para trabalhar duro e nunca abandonar os seus sonhos.

Rose lembrou que quando iniciou a sua carreira, nos seus primeiros 21 torneios não superou o corte classificatório porem não pensou o abandonar o golfe.

O resultado foi que depois de 20 anos de profissionalismo, após ser campeão olímpico neste século, FedEx Cup é sua.



[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet