Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Sucesso total do Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz no São Paulo G.C.

Premiação do Torneio HAOC - foto Thaís Pastor - F2 Comunicação

São Paulo (GOLFEMPRESAS) - A XI edição do Torneio de Golfe Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), a mais importante competição da modalidade no país para médicos golfistas e profissionais da saúde, foi uma bela besta digna do dia do inicio da primavera no São Paulo Golf Club.

Um sucesso! Os quase 200 participantes do evento, entre golfistas e convidados, foram brindados com um dia perfeito, com gentis e atenciosos anfitriões desde Julio Kempff, presidente do Conselho de Administração do HAOC ao mais humilde funcionario do clube.

A competição transformou em realidade a sua proposta: permitir a confraternização e reforçar laços de amizade com os médicos e parceiros de longa data do hospital, utilizando um esporte ligado à qualidade de vida, atividade física, relaxamento, ética, cavalheirismo e confraternização.

Desde a primeira edição o torneio é organizado pela Golf & Cia e mais uma vez a organização foi impecável.

O torneio foi disputado por equipes, na modalidade “Shamble best ball of four”, na qual todos os membros do time jogam sua própria bola a partir da melhor tacada inicial em cada um dos 18 buracos. Vale o melhor resultado net da equipe por buraco.

O torneio reuniu 108 jogadores divididos em 27 equipes, além de 40 convidados para uma clínica de golfe para médicos e profissionais de saúde que ainda não praticam o esporte, e de convidados para a parte social do evento, que começou com um brunch antes do início do jogo.

No campo o primeiro lugar foi para a equipe formada por Julio Higashi, Hermes Xavier, Orlando Costa e Adriano Marchetto.

A equipe vice-campeã foi integrada por Tatsuo Aihara, Benjamin Fernandes, Giancarlo Colombo e Leticia Colombo.

Em terceiro ficou a equipe formada por Jacsymon Magalhaes, Rita Silva, Renato Araújo e Marcos Barros.

Degustações e sorteios – Os participantes do evento tiveram a à sua disposição, na chegada ao clube, valets do Estacenter e puderam degustar charutos “La Cubanita”, cafés Royale, Negroni, cachaças Dom Tapparo e vinhos e espumantes Bueno Wines.

No final foram sorteados brindes oferecidos pelos patrocinadores, como uma diária, com direito a acompanhante, no hotel Sofitel Jequitimar, do Guarujá, no litoral paulista, além de um green-fee para jogar golfe no Guarujá Golf Club.

Premiação – Além de premiação para as três equipes mais bem colocadas, houveram dois prêmios especiais de Nearest to the Pin, para a bola mais perto em dois buracos de par 3 do campo, os de número 2 e 9, onde os prêmios foram um check-up completo no Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Durante o jogo foi administrada a clínica para os convidados, no driving range.

Klaus Behrens, golfista idealizador do torneio e membro do conselho do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, explica que o golfe é um esporte ligado à qualidade de vida, atividade física, relaxamento, ética, cavalheirismo e confraternização, que além de fazer bem para a saúde ajuda a estreitar o relacionamento com os médicos e parceiros de longa data do hospital.

Jogar no São Paulo Golf Club, o mais antigo clube de golfe do Brasil, fundado em 1900, é sempre um privilégio, mas desta vez a ocasião foi ainda mais especial uma vez que o campo esteve no auge de sua preparação, depois de receber recentemente, uma etapa do PGA Tour Latinoamérica – o São Paulo Golf Club Championship.

Novamente o torneio fica entre as melhores lembranças dos profissionais da saúde por ele homenageados.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, um dos melhores centros hospitalares da América Latina, é referência em serviços de alta complexidade, com foco em Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Ortopedia e Doenças Digestivas.

Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital possui uma das maiores casuísticas do país e concentra seus esforços na busca permanente da excelência do atendimento integral, individualizado e qualificado ao paciente, além de investir fortemente no desenvolvimento científico, por meio do ensino e da pesquisa.

Com mais de 96 mil m² de área construída, o Hospital dispõe de 327 leitos de internação, sendo 21 salas de cirurgia, 44 leitos na Unidade de Terapia Intensiva e Pronto Atendimento 24 horas.

Além disso, oferece uma das mais qualificadas assistências do país e Corpo Clínico renomado, para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Comission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde.


[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet