Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Torneio Mundial da Turkish Airlines 2018 (TAWGC) com muito brilho no SFGC

Turkish Airlines World Golf Cup - div.

São Paulo (GOLFEMPRESAS) - A 6a edição da classificatória do Torneio Mundial de Golfe da Turkish Airlines 2018 (TAWGC) foi realizada com brilho, no São Fernando Golf Clube, uns dos mais distintos clubes de golfe no país, localizado em Cotia, São Paulo.

No ensolarado e alegre dia de golfe, a etapa brasileira teve pela terceira vez consecutiva uma mulher como vencedora, Beth Buny, do São Fernando, que registrou uma excelente performance de 43 pontos na modalidade stableford.

Outros premiados foram pelo melhor gross: Ricardo Nakatani,
Near to the Pin homens: Ricardo Gonçalves, Near to the Pin Damas: Adriana Cabernite.

Fundado em 2013 com 12 eventos, esta série mundial de golfe amador é uma das mais disputadas em vários países no mundo, comparando-se com qualquer outro torneio deste tipo, refletindo assim, o alcance global de destinos da Turkish Airlines.

“Estamos muito orgulhos em realizar pelo quinto ano consecutivo a etapa qualificatória do TWGC no Brasil”, afirma Orhan Güven, Diretor Geral da Turkish Airlines no Brasil.

“Esta é uma grande oportunidade para promovermos um networking especial entre os aficionados pelo esporte, ou seja , um misto de relacionamento e prática de esporte no São Fernando Golf Club, um dos mais tradicionais clubes de golfe no país”, complementa.

A série de qualificação 2018 ocorre em 100 destinos e 63 países ao redor do mundo, proporcionando oportunidade para networking com executivos sêniores de diversos lugares do mundo, em um ambiente descontraído, enquanto desfrutam de uma partida de golfe.

Este ano, a competição teve o formato stableford individual, com handicap máximo de 24.0, para homens e mulheres.

Vale destacar que os jogadores buscam conquistar uma das 100 posições de qualificação do torneio, no qual a grande final será disputada em Antalaya, na Turquia, entre 27 de outubro e 04 de novembro, com direito a voo em Business Class pela Turkish Airlines e hospedagem all-inclusive no luxuoso hotel Titanic Deluxe Belek (cinco estrelas).

Os ganhadores da grande final do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 terão a oportunidade de conhecer o Pro-Am do Turkish Airlines Open com um renomado profissional da Europa.

Na etapa brasileira do TAWGC 2018, o torneio contou com a participação de mais de 100 jogadores amadores inscritos e com os patrocínios do Financial Times, Enterprise, National, Titanic Hotels & Ruck & Maul.

O torneio – TAWGC

A Grand Final acontecerá entre os dias 27 de outubro e 04 de novembro, em Belek, Antalya, na Turquia.

Os finalistas de cada circuito terão a oportunidade de viajar em Business Class de São Paulo para Antalya, voando pela Turkish Airlines e ficarão hospedados em regime all-inclusive, durante 08 noites, no requintado hotel cinco estrelas Titanic Deluxe Belek e receberão ingressos de toda temporada VIP do Turkish Airlines Open.

O TAWGC é uma parte significativa do amplo apoio da Turkish Airlines para o golfe que inclui um evento no Challenge Tour - o segundo nível do Tour Europeu - e apoio de longa data para o golfe feminino, bem como o prestigiado Turkish Airlines Open.

O The Financial Times, Eterprise, National, Titatinic Hotels & Ruck & Maul estão oferecendo seu apoio substancial ao torneio em todos locais do evento.

O torneio Turkish Airlines World Golf Cup foi fundado em 2013 pela Turkish Airlines, tendo sua primeira edição, com o intuito de apoiar e promover, além da prática do golfe, os destinos da Turquia e Antalya, como um dos principais hotspots para a prática deste esporte no mundo.

A beleza cênica de Antalaya aliada à qualidade de seus campos de golfe continua a ser a principal escolha para golfistas amadores e profissionais durante todo o ano.

Para informações adicionais sobre o TAWGC 2018, acesse: http://golf.turkishairlines.com/turkish-airlines-world-golf-cup/ .

Agenda do torneio, onde os anfitriões encantaram os convidados com inúmeras gentilezas foi a seguinte:

08:00 – Inscrições e café da manhã

09:00 – Foto do Grupo

09:30 – Shotgun ( Início do Campeonato)

13:30 – Almoço será servido após o jogo

15:00 Cerimônia de Entrega de Prêmios

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 325 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 303 destinos no mundo, sendo 254 internacionais e 49 nacionais, em 121 países.

Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional.

A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax.

As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United.

No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 18.800 voos diários para 1.317 aeroportos em 193 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.



[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet