Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

RESULTADOS: - Nordeste - APG - SPFC - Interclubes c.h. SP

Beth Buny - foto site do SFGC



*** NORDESTE ***

Aquiraz (GOLFEMPRESAS) - A equipe do Águas da Serra Golf Clube (Equipe B) da Paraíba foi a campeã do 8° Torneio Interclubes de Golfe do Nordeste, realizado no campo do Aquiraz Riviera.

O time paraibano venceu com 413 tacadas, seguida pela equipe da Federação baiana e Capixaba de Golfe (equipe FBCG Trancoso) com 431 tacadas e a equipe de Brasília (equipe I) com 442 tacadas.

No torneio foram representados Brasília (2 equipes), Bahia (2 equipes), Pernambuco (2 equipes) , Paraíba (2 equipes) e Ceará (4 equipes).



*** APG ***

São Paulo (GOLFEMPRESAS)- João Batista Miranda, Carlos Brunetti, Cássio Missiroli e Rodrigo Bueno foram os campeões da primeira etapa do 69º Torneio Pé Duro APG realizada no Centro Esportivo da FPG.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) o torneio e realizado todas as terças-feira, há 17 anos.

O 69º Torneio Pé Duro APG começou em 18 de setembro, e a final será no dia 4 de dezembro.


*** SPFC ***

Itú (GOLFEMPRESAS) - O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realizou o terceiro torneio do ano, o “Circuito de Primavera”, no campo do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

Na categoria Diamante, o campeão foi Marcel Ono com 61 net (11 abaixo do par do campo) e o vice-campeão foi Edson Tatsumi, os dois com 70 net.

Hideyo Takimoto venceu na categoria Ouro com 65 net e Tatsuo Aihara foi o vice-campeão com 68 net.

Na categoria Prata, o campeão foi Wagner Ferreira e o vice-campeão foi Minoro Doi, ambos com 63 net.

Breno Luz foi o campeão na categoria bronze com 43 pontos e a vice-campeão Angelina Kuroda com 36 pontos.



*** INTERCLUBES c/h SP ***

Osasco (GOLFEMPRESAS) - Os semifinalistas do Campeonato Interclubes com Handicap Índex (Hcpx) sâo Academia GolfRange de Campinas; Imperial GC, de Bragança Paulista; Guarujá GC, e o São Fernando GC, de Cotia.

A última rodada da fase classificatória para as semifinais foi realizada no São Francisco Golf Club.


----- RESULTADOS SEMANA PASSADA ----

*** HONDA OPEN - ABERTO DO DAMHA

São Carlos (GOLFEMPRESAS) - Marcos Negrini, que jogava em casa, conquistou o tricampeonato no Honda Open - 12º Aberto do Damha Golf Club 2018 - Taça Gocil, realizado no campo de São Carlos (SP).

Negrini venceu com uma tacada acima do par e o americano Glen Boggini foi o vice-campeão do torneio com três acima e Matheus de Paula, do Damha foi terceiro.

Na categoria com handicap índex até 8,5, venceu Matheus de Oliveira, do Damha, venceu com 143 (74-69) tacadas, seguido por Hélio Meirelles, do São Fernando, com 148 (78-70), e por Matheus de Paula, do Damha, que também somou 148 (77-71).

Na 8,6 a 14, Ademir Mazon, do Sapezal venceu com 69 tacadas, contra 70 de Lucio Patracon, do Damha, e 71 de Marcelo Semeoni, da Quinta da Baroneza.

Na 14,1 a 19,4, Cristiano Verdi, do Quinta do Golfe, foi campeão com 66 tacadas, seguido por Guilherme Camargo, em segundo, e Luca Ricciardi, em terceiro, ambos do Damha, com 67.

Na 19,5 a 25,7, Fred Azevedo, da Fazenda São João, venceu com 70 tacadas, seguido por Marcelo Ribeiro, do Damha, com 71, e Diego Lopes, do Sapezal, também com 71.

Na competição feminina com handicap só deu Damha; Jani Depine venceu com 82 tacadas, seguida por Egle Bonicelli, com 87, e por Marisa Machado, com 92.

Na competição de bola mais perto da bandeira o vencedor foi Beto Dhelomme, do São Fernando.


*** ABERTO DO ALPHAVILLE GRACIOSA

Pinhais (GOLFEMPRESAS) - O Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR), promoveu seu XVII Torneio Aberto de Golfe, em um grande momento de confraternização entre golfistas de diversos clubes.

Os vencedores Scratch Zenilda Alves de Souza, com 174 gross e Diego Aragon Ferreira, com 137 gross.

Os vice-campeões Scratch foram Adriana Melo, com 179 gross e Caio Bianeck, com 145 gross. Confira os vencedores das demais categorias:

- Categoria F3 Index 23,8 a 31,2

3º Lugar: Vera Nagano - 53 pontos

Vice-campeã: Antonia Togel – 56 pontos

Campeã: Isabela Santos Franceschi - 63 pontos

- Categoria F2 Index 16,6 a 23,7

3º Lugar: Joana Silva - 123 net

Vice-campeã: Olga Hieda - 112 net

Campeã: Karin Cidral da Costa – 111 net

- Categoria F1 Index até 16,5

3º Lugar: Amélia Fujihara – 161 net

Vice-campeã: Roberta Sorice – 150 net

Campeã: Regiane Koyama – 148 net

- Categoria M4 Index 22,2 a 31,2 (Stableford)

3º Lugar: Henrique Andreazza - 58 pontos

Vice-Campeão: Walter Souza - 59 pontos

Campeão: Antonio Antunes - 59 pontos

- Categoria M3 Index 14,1 a 22,1

3º Lugar: Belmiro Rabaioli – 105 net

Vice-Campeão: Fumio Takahashi – 99 net

Campeão: José Maria Abujamra – 91 net

- Categoria M2 Index 8,6 a 14,0

3º Lugar: Roberto Shimizu - 139 net

Vice-Campeão: Gabriel Egydio – 139 net

Campeão: Sebastião Silva – 133 net

- Categoria M1 Index até 8,5

3º Lugar: Edgar Prim – 143 net

Vice-Campeão: Henrique Pombo – 143 net

Campeão: Tibiriçá Messias – 143 net

Segundo o capitão de golfe do Alphaville Graciosa Clube, Geninho Thomé, o torneio segue a linha da nova Diretoria do Clube: “Queremos transformar nosso clube em um local de integração entre os sócios e congraçamento com outros clubes, trazendo novas parcerias e união em prol do golfe do Alphaville Graciosa Clube e, consequentemente, do golfe paranaense”.


*** APG

São Paulo (GOLFEMPRESAS) - Na festa de encerramento do 68º Torneio Pé Duro APG foram homenageados os campeões do terceiro de 2018, realizado no campo de pitch&putt da FPG, na capital paulista.

Os campeões deste terceiro torneio do ano, que teve 11 etapas, foram Antonio Takeo na Categoria Super A, João Batista Miranda na categoria A, Serginério Vanderlinde na categoria B e Fábio Seta na categoria C.

A Taça APG (antigo X Cake) foi vencida por Fred Nassel no gross com 53 tacadas e Elver Colombo no net com 50.

Os prêmios especiais do near pin ficaram com Cleide Galfaro no buraco 1, que ganhou a pizza do Eagle Bar e Cássio Missiroli, buraco 18 que ganhou uma porção de aperitivo no bar Dugolf.

Elver Colombo no sorteio ganhou estadia no hotel Palacio Estorial, em Portugal.

Resultados finais:

Categoria Super A (gross):

Campeão: Antonio Takeo
Vice-campeã: Maria Fernanda
Terceiro lugar: Jair Carmona

Categoria A:

Campeão: João Batista Miranda
Vice-campeã: Laércio Giglioli
Terceiro lugar: Antonio Santos

Categoria B:

Campeão: Serginério Vanderlinde
Vice-campeã: Edgar Rosa
Terceiro lugar: Marcelo Silva

Categoria C:

Campeão: Fábio Seta
Vice-campeã: Mario Mafra
Terceiro lugar: Cleide Galfaro

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são Fábio Seta, com 213 pontos, seguido por Edgar Rosa com 208 pontos e Serginério Vanderlinde com 205 pontos. Neste ano 92 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro.

O 69º Torneio Pé Duro APG começa na terça-feira, dia 18 de setembro, e a final será no dia 4 de dezembro. Na final com premiação e jantar de encerramento horário único às 18 horas.

Serão 4 jogadores classificados em cada categoria para as disputas de match play. Os dois primeiros colocados escolhem o horário que desejam jogar às semi-finais (15 horas ou 19 horas). Caso não haja acordo o horário a semifinal passa a ser 18h30. Os jogos finais serão às 18 horas.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Centro Esportivo da FPG, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.


*** TURKISH AIRLINES

Cotia (GOLFEMPRESAS) - Beth Buny foi a vencedora da etapa brasileira do Campeonato Mundial da Turkish Airlines (TAGWC) realizada no Clube São Fernando.

A jogadora do clube anfitrião registrou uma excelente performance de 43 pontos na modalidade stableford.

A campeã da classificatória brasileira ganhou uma passagem em Business Class pela Turkish Airlines e hospedagem all-inclusive no luxuoso hotel Titanic Deluxe Belek (cinco estrelas) para acompanhar em Antalaya, na Turquia, entre 27 de outubro e 04 de novembro, o Turkish Airlines Open do European Tour.


[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet