Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

As mulheres esqueceram de brincar...Bete Pimentel ENTREVISTA Guillermo Piernes

Bete Pimentel - foto FB

São Paulo (GOLFEMPRESAS) - As mulheres esqueceram de brincar é um dos pontos abordados na entrevista que a psicologa Bete Pimentel realizou com o escritor e jornalista especializado em golfe Guillermo Piernes para o programa de TV Mulheres Que Fazem.

Piernes comentou que devido a luta por uma maior e melhor fatia do mercado do trabalho, as mulheres estão deixando de lado uma parte do lúdico, ao explicar a baixa participação percentual do sexo feminino no golfe.

Por que as mulheres jogam pouco, interrogou Bete. "Porque trabalham muito", respondeu Piernes, agregando que as mulher estão esquecendo de brincar.

Alem da parte que comenta a participação das mulheres no golfe, na longa entrevista, Piernes pergunta que aconteceria se o Brasil jogase mais golfe e menos futebol.

Com pertinentes observações de Bete, o escritor e excorrespondente internacional, fala sobre a etica e a integridade que caracterizam o jogo do golfe.

Também são analizados os aspectos que possibilitam que o golfe seja uma efetiva ferramente para treinar executivos e empresários, com exemplos contundentes.

A integra da entrevista no Youtube https://youtu.be/FujADCqCFMs

O escritor e jornalista especializado é palestrante corporativo sobre liderança e golfe. Mais informações sobre as palestras no site www.guillermopiernes.com.br



[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet