Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Turkish Airlines World Golf Cup

Turkish Airlines - foto div.

Por Guillermo Piernes

São Paulo (GOLFEMPRESAS) - A etapa de qualificação de São Paulo da prestigiosa Turkish Airlines World Golf Cup será realizada no belo campo do São Fernando Golf Club, em Cotia, na quinta-feira 13 de Setembro.

Criada em 2013 com apenas 12 eventos, esta série mundial de golfe amador é disputada em muitos mais países ao redor do mundo do que qualquer outro campeonato deste tipo, espelhando o alcance verdadeiramente global da Turkish Airlines.

A Série de Qualificação 2018 ocorre em 100 destinos e 63 países ao redor do mundo, proporcionando uma grande oportunidade de network com executivos sêniores de todas as partes do mundo, em um ambiente relaxante e descontraído, enquanto desfrutam de uma partida de golfe em um prestigiado campo de golfe.

O Torneio Mundial de Golfe Turkish Airlines deste ano é orgulhosamente patrocinado pelo The Financial Times, Enterprise, National, Titanic Hotels & Ruck & Maul.

A competição deste ano é no formato stableford individual. O melhor jogador de cada torneio de qualificação fará parte da Grande Final como convidado da Turkish Airlines.

Handicap máximo será de 24.0 tanto para homens como mulheres. Qualquer jogador com handicap acima de 24.1 será atribuído com índice 24.0 para o propósito do evento.

A Grande Final acontecerá entre os dias 27 de outubro e 04 de novembro em Belek, Antalya, Turquia.

O prêmio inclui:
• Participação na Grande Final do Turkish Airlines World Golf Cup
• Voos em classe executiva para Antalya com Turkish Airlines
• 8 noites*, all-inclusive Titanic Deluxe Belek
• Turkish Airlines Open

Os ganhadores do Grande Final da Turkish Airlines World Golf Cup terão a oportunidade de conhecer o Pro-Am do Turkish Airlines Open com um importante profissional da Europa.

Os vencedores de edições anteriores tiveram a oportunidade de estar junto nos dias de jogo, com Rory Mcllroy e Tiger Woods.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet