Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Times brasileiros jogaram bem e se divertiram no torneio Pro-Am de Aruba

Equipe brasileira em Tierra del Sol - div. P.P.

Oranjestad, Aruba (GOLFEMPRESAS) - As equipes do Brasil tiveram uma boa atuação no torneio internacional Pro-Am Aruba 2018 e principalmente desfrutaram muito.

A equipe campeã foi da Venezuela e em terceiro lugar ficou a equipe de Aruba.

A equipe oficial do Brasil teve como profissional a Axell dos Santos, que celebrou 27 anos no dia da chegada da delegação a Oranjestad. Classificou no lugar 12.

O torneio internacional foi disputado proximamente no campo do Tierras del Sol, na capital da ilha caribenha.

A equipe com o profissional Robison Gomes finalizou em oitavo lugar e a que teve o profissional Carlos Pessoa celebrou o segundo lugar.

Os golfistas de Campo Grande (MT) foram os vice-campeões do torneio com Reinaldo Faustino, Vittorio Matonense, Anderson Santos e Everton Silva.

O campo confirmou ser um desafìo para os golfistas pelo forte e constante vento do mar com grande influencia na trajetória da bola.

O time oficial brasileiro foi integrado pelos golfistas amadores Alexandre Martins, Cairo Ottaiano, Jacirlei Santos e João Paulo Rossi.

O capitão da equipe foi Paulo Pimentel, diretor fundador da empresa Golf & Cia.

Aruba é um território autônomo neerlandês do Caribe, ao largo da costa da Venezuela, com seus vizinhos mais próximos Curaçao, São Martinho e a Península de La Guajira.

Cairo em nome dos jogadores agradeceu a Paulo Pimentel por ter levado golfistas do Brasil para o torneio de Aruba durante 20 anos e considero a sua participação "uma experiencia incrível".

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet