Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Entendimento entre PGAs do Canadá e do Brasil para implantar programa educativo

Bandeira da PGA Canadá - PGA

Ontario, Canada (GOLFEMPRESAS) - PGA do Brasil e PGA do Canadá discutem implantação de programa educativo.

Mark Patterson Presidente da PGA do Canada e Kevin Thistle, CEO de Golf Profissiona e Luiz Martins, presidente da PGA do Brasil, estão prestes a assinar um acordo para trazer para o Brasil o ‘Programa de Educação para profissionais”, com o objetivo de aprimorar aos profissionais brasileiros em beneficio de clubes e alunos.

A PGA do Canada foi fundada em 1911 e possui um programa de educação e profissionalização com cinco módulos cuja a programação contem vários eventos on-line que pode durar ate 2:30hs e ao vivo com duração de até três dias”, conta Luiz Martins que já é membro do PGA do Canadá após o Curso Respeito ao Esporte ou PAT nas suas siglas em inglês.

A proposta é realizar todas as atividades do calendário de educação no Campo Olímpico no Rio de Janeiro em vários encontros pelo menos no primeiro ano.

“Nossos profissionais sempre foram capazes. A historia nos mostra isso, houve épocas em tínhamos grandes jogadores que trouxeram excelentes resultados para o Brasil e que foram treinados e preparados por nossos profissionais”, comentou o presidente da PGA do Brasil.

“Eu sempre disse em alto e bom tom em todas minhas apresentações por diversos países inclusive no Brasil, que falar de golfe qualquer um pode, mas falar e fazer golfe é para muito poucos”, disse Martins.

“Os tempos mudaram e não só os profissionais mais velhos estão buscando atualização mas os jovens também. Porém a realidade atual é preocupante. O fator marcante no nosso ambiente atual é ver alguns profissionais depreciarem os profissionais em destaque”, agregou o presidente da PGA do Brasil.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet