Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Dois torneios da PGA Tour Latinoamerica em setembro deste ano no Brasil

Anuncio dos dois torneios do PGA Latinoamerica - foto Adib Fraxe Studio32

SÃO PAULO (GOLFEMPRESAS)— O PGA TOUR Latinoamérica e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) anunciaram que em setembro próximo serão realizados dois torneios do circuito regional em campos brasileiros.

O São Paulo Golf Club Championship será realizado no campo do tradicional clube da capital paulista de 10 a 16 de setembro.

O 65º JHSF Aberto do Brasil serã disputado na semana de 17 a 23 de setembro na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP) no campo desenhado por Randall Thompson.

Os torneios no Brasil serão o décimo e o undécimo torneios do calendario 2018 do PGA TOUR Latinoamérica.

Cada um dos torneios terá uma bolsa de U$175 mil.

Tanto o São Paulo Golf Club Championship como o 65º JHSF Aberto do Brasil serán eventos de 72 buracos com uma lotação de 132 jogadores, que incluirá vários dos melhores profissionais do continente.

O vencedor de cada torneio receberá um cheque por U$31.500.

Os torneios integrarão o Bupa Challenge, una serie de cinco torneios que recompensa com um prêmio especial ao jogador que some as melhores colocações nessas competições.

Será a primeira vez na historia do circuito regional que Brasil será sede de mais de um torneio do PGA Tour Latinoamerica na mesma temporada.

“Este é um momento significativo na historia do PGA TOUR Latinoamérica”, definiu Jack Warfield, presidente del PGA TOUR Latinoamérica.

“É algo monumental para nos”, disse Euclides Antonio Gusi, presidente de la Confederación Brasileña de Golf que instou a todos os golfistas brasileiros a buscar sempre a união para desenvolver o golfe.

Segundo Humberto Polati, Director de JHSF, patrocinar el 65º JHSF Aberto de Brasil era uma oportunidade que a sua empresa aproveita para que os convidados tenham experiencia de agiar com prominentes jogadores da região.

O presidente do clube da Fazenda Boa Vista, os capitaes de golfe do São Paulo Golf Club e da Fazenda Boa Vista explicaram aos jornalistas reunidos no ClubHouse de São Paulo os trabalhos para deixar os campos nas melhores condições para receber os torneios.

O jogador paulista Rodrigo Lee representou os jogadores do circuito regional na coletiva de imprensa convocada para o anuncio dos torneios. Guilherme Richard esteve presente na ocasião em representação da PGA do Brasil.

Representantes da imprensa especializada estiveram presentes - Fernando Vieira (editor de Golf e Turismo e Jornal do Golfe) Henrique Fruet (colunista de Golf e Turismo) Ivo Simon e Patricia Simon (da Simon Press) e Guillermo Piernes (editor de Golf Empresas) assim como jornalistas de blogs de outras áreas e informação geral.

Após os torneios no Brasil o PGA Tour terá os seguintes torneios -

1º e 7 de outubro em San Luis, San Luis Open, México
8 a 14 de outubro, em Santiago, Aberto do Chile
16 a 22 de outubro, em Lima, Peru
5 e 11 de novembro, em San Martín de Los Andes, Neuquen
13 a 19 de novembro em Buenos Aires, Visa Open de Argentina

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet