Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Constituída a Federação Sulamericana de Golfistas Profissionais com sede no Chile

Hacienda Santa Martina - div.

Santiago, Chile (GOLFEMPRESAS) - Foi constituída oficialmente a Federación Sudamericana de Golfistas Profesionales (FSGP), com sede no Chile.

A Comissão Diretiva é a seguinte: Presidente Daniel Muñoz, vicepresidente Luiz Martins, Tesorero Paolo Gioffre, diretores Diego Mongelos, Luis Cerda e Tiago Cardoso; secretario executivo Víctor Fuenzalida.

Martins e Cardoso representam a PGA do Brasil.

A criação da FSGP deverá trazer beneficios aos 1.268 profissionais associados as PGA de Argentina, Chile, Brasil e Paraguai.

“Francamente queremos ter critérios e nivelar a educação do golfe para contribuir com os clubes, gerando novos sócios e jogadores. Temos uma visão clara, de projetar o golfe ao melhor nível dentro das capacidades económicas que temos”, declaró o presidente Daniel Muñoz.

O diretivo comentou que o Tour Argentino de Profissionais receberá a profissionais da FSGP para os seus torneios Pro-Am, no informação divulgada por Puro Golf.

Muñoz Además anunciou que o Centro Integral de Ensino e Capacitação PGA (CIEC) agira a partir de agora a nivel sul-americano.

O campo da Hacienda Santa Martina, no Chile, poderá ser utilizada para receber profissionais seniores da região.

A FSGP busca que a atividade golfista seja ainda maior e mais popular na região, segundo Fuenzalida.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet