Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Magic Development de Orlando patrocina profissional brasileira Luiza Altmann

Luiza Altmann - FB

Orlando, Estados Unidos (GOLFEMPRESAS) - O Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo nos Estados Unidos há 10 anos, anunciou patrocínio a profissional Luiza Altmann, que participa do Ladies European Tour e aspira disputar participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

Nascida em São Paulo (SP), a golfista começou a jogar aos nove anos quando seu pai a apresentou ao mundo dos esportes. Com apenas 12 anos, se juntou a seleção brasileira e, com 15, se tornou a mulher número um da categoria.

Luiza também foi representante da seleção nos Jogos Panamericanos de 2015 e no Campeonato Mundial Amador (2014/2016). Em fevereiro deste ano, aos 19 anos, a atleta se tornou profissional após se qualificar como a única brasileira no Europe Tour, um dos maiores circuitos profissionais do mundo.

Com muitos torneios nos próximos meses, Luiza comenta que fechar uma parceria com a equipe do Magic Development é uma ótima oportunidade para a sua carreira e, principalmente, para alcançar seu espaço durante as Olimpíadas de 2020.

“Não podia estar mais feliz com essa parceria, que vai contribuir muito na minha trajetória profissional e me deixar mais perto de realizar o meu sonho, além de colaborar para a conquista de novos títulos”, explica a atleta.

Rodrigo Cunha, CEO do Magic Development, se sente honrado em apoiar uma importante causa.

“O golfe é um dos esportes mais praticados em Orlando, onde nossa empresa está sediada. Foi aqui que vimos a Luiza se tornar uma campeã. Por isso fazemos questão de contribuir para que ela alcance o seu tão esperado sonho”, comenta.

Essa não é a primeira vez que o Magic Development decide apoiar e investir no esporte. O golfista Gustavo Teodoro, 5º colocado no ranking profissional masculino brasileiro, também é patrocinado pelo Grupo.

Vale registrar que, com mais de 180 campos de golfe, 30 academias especializadas na prática e alguns dos torneios mais importantes do mundo, Orlando é um dos destinos preferidos dos amantes do esporte.

Em 2010 a cidade foi eleita pela International Association of Golf Tour Operators – IAGTO, como o melhor “Destino de Golfe da América do Norte”, além de ser a cidade dos Estados Unidos com maior número de competições profissionais.

Assim como Luiza Altmann, as grandes estrelas do PGA Tour como Tiger Woods, Phil Mickelson, Ernie Els, escolheram residir em Orlando devido à grande quantidade de torneios e mundiais que ocorrem na cidade.



Sobre o Magic Development

Há 10 anos no mercado, o Magic Development é um grupo focado no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos. Seu portfólio conta com projetos de sucesso como o Magic Village 1, Magic Village 2 e Magic Village by Pininfarina, complexos condomínios de luxo com um conceito inovador que oferece serviços personalizados e amenidades de resort em locais privilegiados, perto dos parques temáticos da Disney.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet