Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Definidos os vencedores do Gocil WCGC Brasil no Terras de São José Golfe Clube

Duplas vencedoras WCGC - foto Ricardo Fonseca - F2 Comunicação

Itú (GOLFEMPRESAS)- A final nacional do Gocil WCGC Brasil 2018 foi realizada com brilho no campo do Terras de São José Golfe Clube.

No bem cuidado campo entraram 28 duplas, para tentar ser uma das duas primeiras que classificariam para a final mundial, em Cascais, Portugal, de 20 a 24 de junho.

A dupla campeã foi a integrada por João Paulo Garcia e Pedro Garcia, que representará a Kalunga.

Em segundo lugar classificou a dupla integrada por Beatriz Almeida e Vivan Golombek, que representará a Gocil.

Os primos João Paulo Garcia e Pedro Garcia somaram 70 pontos na modalidade stableford aggregate e ganharam o direito de viajar a Cascais com tudo pago para disputar a final mundial do WCGC.

Vivi Golombek e Beatriz Almeida, do Clube de Campo, única dupla feminina que chegou à final nacional, terminaram em segundo, com 67 pontos, e também viajarão com tudo pago para participar no Sports Legends Invitational, competição individual, paralela ao WCGC, que contará com a presença de esportistas famosos de todo o mundo.

A final do Gocil WCGC Brasil reuniu 28 duplas classificadas em seletivas realizadas em clubes de cinco estados - São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Brasília, Goiânia e Mato Grosso - e no Distrito Federal, e em quatro classificações abertas.

Para João Paulo, esta será a quinta vez que ele consegue ir ao Mundial Corporativo, mas a primeira que jogará ao lado do primo Pedro.

Tanto esse evento, como o Sports Legends, serão jogados , no Oitavos Dunes Golf Course, em Cascais, um dos dez melhores campos de golfe da Europa Continental.

Washington Cinel, presidente da Gocil, também prestigiou a final participando de um jogo amistoso, em dupla com João Ronco, do Terras de São José, no mesmo fly que a dupla formada por Rosaldo Malucelli e Cesar Federmann, do Terras de São José.

Também competiram amistosamente, jornalistas convidados e Ricardo Dantas, da Alabastour Viagens, que sorteou dois pacotes de hospedagens de uma semana para até quatro pessoas, em Orlando, nos EUA, entre os presentes.

Paulo Pimentel, da Golf e Cia, comandou a entrega de prêmios.

O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal.

O torneio teve ainda apoios da Air Europa, Golf & Turismo e Novotel Golf Resort Itu e parcerias da Alabastour, Bueno Wines, Charutos - La Cubanita, Chopp Carmona, Dom Tapparo, Ervas & Sabores, Iris Estética, Negroni e Royale - Cafés Especiais.

A organização foi da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet