Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Gustavo Teodoro iniciou com vitória no CBG Pro Tour ciclo com novo patrocinador

Gustavo Teodoro - foto FB

Ribeirão Preto (GOLFEMPRESAS) - O profissional Gustavo Teodoro começou com vitória o ciclo com o seu novo patrocinador.

Gustavo foi o campeão da primeira etapa do CBG Pro Tour 2018, realizada em Toledo PR.

A Magic Development, incorporadora americana de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo nos Estados Unidos há 10 anos, é a nova patrocinadora do atleta de golfe Gustavo Teodoro, que busca disputar as Olimpíadas de 2020.

O golfista é do interior do estado do Paraná e residente de Ribeirão Preto (SP) há seis anos.

Graduado em educação física, Gustavo tem 29 anos, atua profissionalmente desde 2009 e hoje ocupa o 5º lugar no ranking brasileiro de golfe.

Durante sua trajetória o atleta conquistou diversos prêmios. Ano passado por exemplo foi campeão da etapa de Ribeirão Preto do Circuito Profissional de Golfe da Confederação Brasileira de Golfe, o CBG Pro Tour - mais importante iniciativa para o desenvolvimento do golfe profissional no país - e do I Torneio de Duplas – Golf Pro Tour, em Campinas (SP).

Além disso, ano passado Gustavo conquistou uma vaga para representar o Brasil em um torneio na África Central, na Guiné Equatorial.

Para o atleta, receber esse patrocínio é muito importante para o desenvolvimento de sua carreira e para que consiga atingir seus próximos objetivos: estar entre os top 5 no torneio PGA Tour LA 2018 e se classificar para as Olimpíadas de 2020.

“A parceria com a Magic Development é fundamental para o meu desenvolvimento e suporte dentro do esporte porque permite que eu participe de bons torneios nacionais e internacionais”, comenta.

“Apoiar o esporte é uma preocupação da nossa empresa. Nos sentimos honrados por poder contribuir com o sonho olímpico do Gustavo, além de incentivar um talento brasileiro”, afirma Rodrigo Cunha, CEO da Magic Development.

Este ano Gustavo Teodoro disputa o Circuito SulAmericano - PGA Tour Latino América e o brasileiro - CBG Pro Tour.


Sobre a Magic Development

Há 10 anos no mercado, a Magic Development é uma incorporadora focada no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos.

Seu portfólio conta com projetos de sucesso como o Magic Village 1, Magic Village 2 e Magic Village by Pininfarina, complexos condomínios de luxo com um conceito inovador que oferece serviços personalizados e amenidades de resort em locais privilegiados, perto dos parques temáticos da Disney.

Na sua vitória em Toledo, além do troféu ganhou um amoroso e belo texto da sua mulher Vera.

"O segredo é ser você mesmo, tenho o prazer de estar ao seu lado e acompanhando suas rotinas, sempre com muita força de vontade, determinação e acima de tudo com um grande propósito que te move para seguir em frente, isso te proporciona mais coragem para enfrentar os obstáculos e a certeza de que quando os nossos sonhos são movidos por amor, a vitória sempre vêm...Parabéns por mais uma vitória, orgulho de você meu campeão!!".

Quem segura agora a Gustavo Teodoro, eis a questão!

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet