Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Convênio de cooperação entre a PGA do Brasil e o Campo Olímpico do Rio

foto Campo Olímpico - Zeca Resendes

RIO DE JANEIRO (GOLFEMPRESAS) - Uma nova etapa no desenvolvimento do esporte foi iniciada com o convênio assinado entre a PGA do Brasil e o Olympic Golf Course (RJ).

Mediante o acordo celebrado entre as duas organizações os profissionais associados da PGA do Brasil poderão realizar treinos e jogar no campo mais moderno do Brasil, construído especialmente para os Jogos Olímpicos de 2016.

"Treinar e jogar em um campo de alta qualidade, similar aos melhores do mundo, contribuirá muito para o desenvolvimento técnico dos brasileiros", afirma Luiz Martins, presidente da PGA do Brasil.

"Espero que todos nossos associados aproveitem a oportunidade e usufruam dessa nova possibilidade para o seu desenvolvimento profissional", afirma Luiz Martins, presidente da PGA do Brasil.

Além disso, a entidade pretende promover ainda este ano um torneio profissional no campo olímpico, como forma de estreitar o relacionamento entre os profissionais e oferecer a eles a possibilidade de conhecer melhor as qualidades que o campo oferece.

Para usufruir das vantagens dos convênio os profissionais terão que estar em dia com as suas contribuições com a entidade.

Pelo entendimento, os profissionais poderão jogar gratuitamente até três vezes por mès porem não poderão dar aulas no campo olímpico, e deverão informar ao Pro Shop do C.O. com antecedencia de 24 horas a visita.

Os profissionais terão direito em forma gratuita a uma cesta de bolas para praticar no driving range.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet