Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Novo Sistema Mundial de Handicap em prol de um padrão consistente de habilidade

Golfista - Danielle Montgomery Golf

St. Andrews, Escôcia (GOLFEMPRESAS) - O R&A e a USGA (United States Golf Association) anunciaram as principais características do novo Sistema Mundial de Handicap (ou World Handicap System, WHS) projetado para fornecer globalmente a todos os golfistas um padrão consistente da habilidade de jogo.

A ideia de um novo sistema unificado foi concebida pela USGA e The R & A e desenvolvida na sequência de uma extensa revisão de sistemas administrados por seis autoridades de handicap existentes – Golf Australia, o Council of National Golf Unions (CONGU) do Reino Unido e Irlanda, European Golf Association (EGA), South African Golf Association (SAGA), Asociacion Argentina de Golf (AAG) e da United States Golf Association (USGA).

O novo sistema apresentará o seguinte:

Flexibilidade nos formatos de jogo, permitindo que as rodadas competitivas e recreativas contarão para fins de handicap e garantirão que o handicap de um golfista refletirá mais sua habilidade potencial.

Um número mínimo de jogos necessários para obter um novo handicap; uma recomendação de que o número de jogos necessários para obter um novo handicap seja de 54 buracos, em qualquer combinação de rodadas de 18 buracos e 9 buracos, mas com alguma liberdade para que as autoridades de handicap ou as Associações Nacionais estabeleçam um mínimo diferente dentro de sua própria jurisdição.

Um handicap consistente que seja portátil de campo a campo, e de país para país, através do uso mundial do USGA Course and Slope Rating System, já utilizado com sucesso em mais de 80 países
Um cálculo de handicap baseado numa média, tirada das melhores oito das últimas 20 pontuações, e considerações no histórico de prévias demonstrações de habilidade, para melhor capacidade de controle.

Um cálculo que considera o impacto que condições anormais de campo e de clima podem ter no desempenho de um jogador a cada dia
Revisão diária de handicap, levando em consideração o cálculo das condições de campo e climáticas.

Um limite de Net Double Bogey na pontuação máxima do buraco (apenas para fins de handicap).

Um limite de handicap máximo de 54,0, independentemente do gênero, para incentivar mais golfistas a medir e rastrear seu desempenho para aumentar a diversão do jogo

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet