Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

CEO da Kyoung Hyang Media Group busca investir no desenvolvimento de campos

EmpresariosOh Seung Min - foto div.

Campo Limpo Paulista (GOLFEMPRESAS) - Young Sik Lee, CEO do Kyoung Hyang Media Group, York Post TV de Canadá e KHBS Tv nos Estados Unidos manifestou a sua intencão de apoiar com investimentos o desenvolvimento de campos de golfe no Brasil.

Lee visita Brasil acompanhado pelo empresario alemão Oh Seung Min, e juntos confirmaram que realizarão investimentos no PGA Village Golf Club, sede da Associação dos Profissionais do Golfe Brasileiros (PGA do Brasil).

O anfitrião dos visitantes é Luiz Martins, presidente da PGA do Brasil e gestor do campo de golfe em Campo Limpo Paulista SP.

O CEO Lee e também o Secretario Geral da Federaçao Internacional de Hapkido.

Vinte anos atrás Lee passou a ser mestre de Luiz Martins nesse esporte, que por sua vez introduciu o empresário no golfe.

Lee nunca parou de praticar o golfe e encontraram no projeto comandado pelo experiente profissional Martins um pilar para os seus investimentos no esporte no Brasil.

+ Eu tinha tres razoes para vir ao Brasil... conhecer o lugar onde investir, graduar luiz um dos meus mais importantes alunos e finalmente conhecer o brasil, onde fomos bem recebidos pelos brasileiros e estamos entusiasmados com o que vimos+.

Lee visitou também o campo de Ibiúna, que também tem possibilidades de receber investimentos, segundo o empresário.

Os empresários tambem devem visitar o Campo Olimpico no Rio de Janeiro e clubes no sul do Brasil.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet