Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Bolas de treino para driving ranges de clubes brasileiros entregues pela Curaprox

Diretor da Curaprox e profissional do Imperial - foto Div.

SÃO PAULO (GOLFEMPRESAS) - A empresa Curaprox iniciou a distribuição gratuita de bolas de treino com a sua marca para vários driving ranges de clubes brasileiros.

O primeiro lote de 6.000 bolas foi entregue para o Clube de Campo de São Paulo o lote de 6.000 bolas de golfe Curaprox que serão disponibilizadas aos frequentadores do clube.

O objetivo é oferecer a golfistas, iniciantes e frequentadores do Drive Range a agradável sensação de poder bater bolas novas e poder também acompanhar um bom voo da bola.

“Nosso foco é oferecer uma sensação diferenciada aos golfistas ao baterem bolas novas. A mesma sensação de quando as pessoas utilizam os produtos para higiene bucal Curaprox”, afirmou Erik Sérgio Vidal, presidente da empresa no Brasil.

O Diretor de Golfe da Curaprox, Rodrigo Costa, comemorou a iniciativa e informou que nos próximos dias serão anunciadas novas iniciativas e novos campos parceiros, além dos já confirmados.

“A empresa irá no próximo ano colaborar na renovação de um item fundamental para os golfistas, que são as bolas para treinamento, auxiliando no aprimoramento do jogo de cada um”.

Os campos de campos de Riviera de São Lourenço, Imperial Golf e Paradise também receberam bolas.

A partir de janeiro novos campos serão anunciados. “Nosso objetivo é ampliar ao máximo o número de campos parceiros.”, afirmou Rodrigo.

Curaprox é a marca suíça de higiene oral, do grupo Curaden International AG.

A sede da empresa fica em Kriens, perto de Lucerna, na Suíça.

Todos os produtos da Curaprox são criados e desenvolvidos naquele país desde 1972.

Pesquisadores, professores, cirurgiões-dentistas e outros profissionais especializados formam um time voltado para desenvolver soluções que tem apenas um propósito: fazer com que as pessoas tenham dentes e gengivas saudáveis por toda a vida.

Em parceria com cirurgiões-dentistas, higienistas e professores universitários são pesquisadas quais as melhores técnicas, cuidados orais e produtos capazes de combinar benefícios reais com o prazer da escovação. Sem traumas, com eficiência e fácil aceitação.

Atualmente a empresa comercializa mais de 11 milhões de escovas no Brasil ao ano e uma linha exclusiva de produtos para higiene bucal.

Por causa da extrema suavidade e poder de limpeza, as gengivas amam essas escovas. A CS 5460 ultra-macia é recomendada por dentistas do mundo inteiro.

São 5.460 cerdas de CUREN® com 0.10mm de diâmetro proporcionando uma sensação incrível de limpeza, protegendo o esmalte do dente.

Alcance total, eficaz e suave: as escovas interdentais CURAPROX limpam os espaços críticos entre os dentes e gengivas de forma efetiva e sem machucar.

Mesmo os espaços interdentais muito pequenos e fechados são acessados sem risco de lesões - graças ao fio de aço Cural® que é muito fino, porém resistente e aos seus filamentos ultrafinos e macios, os movimentos de limpeza necessários podem ser executados com perfeição: para dentro, para fora.

Também o higienizador de língua CTC contribui para a saúde bucal, é extremamente eficaz para ajudar combater a halitose.

Os produtos Curaprox podem ser encontrados nas principais redes de farmácias do Brasil. E é a marca preferida entre os dentistas.

Saiba mais www.curaprox.com.br



[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet