Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Os profissionais brasileiros classificados para jogar nos circuitos mundiais em 2018

Fernando Mechereffe - foto Michael Cohen - Getty Images

SÃO PAULO (GOLFEMPRESAS)- Encabeçados pelo veterano gaucho Adilson da Silva, melhor colocado de todos no ranking mundial, vários jogadores profissionais brasileiros contam com cartões para disputar torneios dos circuitos mundiais em 2018.

Adilson que disputou os Jogos do Rio participa do Tour Asiatico e do Sunshine Tour.

O gaucho Fernando Mechereffe reconquistou após três anos o cartão para disputar torneios em 2018 do Web.com Tour, que classifica anualmente para o circuito PGA, junto ao European Tour, o maior do golfe profissional.

Os profissionais paulistas Rafael Becker e Rodrigo Lee recuperaram seus cartões para jogar no primeiro semestre da temporada de 2018 do PGA Tour Latinoamérica, dependendo da classificação para seguir no segundo.

O circuito regional classifica os cinco melhores do ano para o Web.com Tour, única porta de entrada para o PGA Tour.

A classificação para a disputa do golfe nos Jogos Olimpicos de Tóquio se realiza pela colocação no ranking mundial profissional, ate a posição 350.

Ao inicio de 2018 Adilson é o 366º do ranking mundial com Becker na 1701º, sem entrada no ranking tanto do Mechereffe como Lee.

No feminino, Luisa Altmann conquistou o cartão de 2018 para o Ladies European Tour, en tanto que Victoria Lovelady que representou Brasil nos Jogos do Rio, perdeu o seu cartão para a temporada do LET.

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet