Home
Palestra
Fotos
Publicidade
Notícias
Contato
Notícias

Você já foi à Malai Manso Resort (MT)? Não? Então vá!...Por GUILLERMO PIERNES

Malai Manso Resort - foto div

Você já foi à Malai, Nêga? Não? Então vá!...

Por Guillermo Piernes*

MALAI MANSO RESORT (GOLFEMPRESAS) – Você já foi à Malai Manso, Nêga? Não? Então vá!...

Admirado Dorival Caymmi desculpe a menção da sua imortal obra, desculpe amada Bahia. Acontece que em Mato Grosso, um novo e atraente cenário de golfe chegou para cativar aos amantes do esporte, da vida.

Lá tem paisagem de tirar o fôlego. Lá tem um resort novo de primeira categoria. Lá tem um campo assinado por Don Blankenship. Lá todo golfista é rei.

Chegamos ao aeroporto de Cuiabá, maior polo do agronegócio da América Latina, com dois colegas amigos, uma taqueira pesada e curiosidade para saber como é o Malai Manso Resort

Depois de percorrer 85 quilômetros de estrada atravessando suaves ondulações do cerrado com siluetas de montes recortados pela água e o vento durante milênios, tivemos a resposta a nossa curiosidade: Uma maravilha imperdível.

Foi um torneio marcado pela alegria, com um monte de crianças de cabelos brancos, estimulados pelo encanto do lugar, na mítica Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, no Centro-Oeste brasileiro e certamente um dos endereços do Paraíso.

O Torneio Malai Golf contou com a participação de 72 jogadores de vários estados e representantes da Argentina, Espanha e Itália no campo de nove buracos desenhado pelo arquiteto americano Dan Blankenship, que assinou Comandatuba, Alphaville, VistaVerde, Terravista outros belos campos ao longo do Brasil.

Houve um monte de prêmios. Para este jogador e testemunha do andar do golfe, o mais importante prêmio deveria ter ido para os que realizaram com sucesso a missão anunciada de receber cada golfista de braços abertos.

O idealizador de todo o projeto e proprietário da fazenda onde todo foi feito deu um exemplo de humildade e de perfeito anfitrião. Palmas para o Sr Jair e a sua esposa!

O ativo capitão de golfe Ramiro Mitsuo Yabumoto foi incansável assim como o diretor comercial Ricardo Gouveia no trabalho de bem receber, na festa longa e linda.

Foi muito golfe e muita festa no resort as margens do Lago do Manso, maior que a Baía de Guanabara e dez vezes maior que o Lago Paranoá de Brasília.

A intenção é tornar o Malai Manso Resort um dos principais locais para a prática de golfe no Brasil, disse sem modéstia o capitão Ramiro que também informou que em 2018 serão realizados quatro torneios.

Os torneios estão programados para 6 a 8 de março, 21 a 24 de junho, 13 a 16 de setembro e 22 a 25 de novembro. Garanto quem não anote essas datas vai se arrepender.

Também na programação do Malai Manso Resort um torneio para profissionais com R$50 mil em prêmios.

O diferencial para os golfistas hospedados no resort é que não tem custo jogar golfe no resort. Nada. Rei nada paga, como nos sabemos reis golfistas em Mato Grosso.

Aqui a seguir dados e números concretos para evitar que este experiente colunista de golfe possa ser injustamente considerado exagerado nas suas observações:

O Lago do Manso tem um estirão de 57 km de navegação.

O FoodCourt tem capacidade para 850 pessoas.

Área total é de 1.170.000 m2, com 45 mil m2 de área construída.

Acomodações com 353 quartos

Tem bangalôs para 4 a 6 pessoas e casas boutique para seis pessoas.

O SPA Malai by Shishindo tem mais de 3.000 m2 de piscinas, saunas, fitness Center e mais.

Para crianças uma praia artificial, tirolesa, paredão de escalada, cinema e muitos outros programas.

Passeios de lancha, pesca , caiaque, wakeboard, arvorismo, arco e flecha, quadras de tênis.

Centro de convenções de 393 m2.

Passeios a Chapada, Pantanal, Cuiabá, Aquário Encantado, Lagoa das Araras, e mais.

Marina com 350 embarcaçoes.

Pista de aviação de 1.200 metros e heliponto.

Quer mais?...Então vai!

* Guillermo Piernes é palestrante, consultor, escritor. Autor de Liderança e Golfe - O Poder do Jogo na Vida Corporativa. piernes@golfempresas.com.br www.guillermopiernes.com.br

(Resultados completos do Torneio Malai Golf na homepage RESULTADOS) Mais informações www.malaimansoresort.com.br

[ voltar para a homepage ] [ ver todas as notícias ] [ ver próxima notícia ]






Copyright Golf e Negócios 2019   Desenvolvido por InWeb Internet